25/01/2018

Em Cajueiro da Praia, homem mata mulher e enteado e ainda deixou vários feridos



Hoje, (25) por volta das 13h30m o acusado conhecido Nel, matou a golpe de foice a esposa, identificada com Maria José Alves Pereira, de 40 anos, e o enteado, Diego Alves Pereira, de 16 anos, em seguida entrou em mais 03 (três) residências causando lesão corporal em mais 5 (cinco) pessoas, são elas Maria de Nazaré Alves Pereira, Wanderson Pereira da Silva, Maria Viera da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha e Antonio Jose de Sousa Nascimento.

As pessoas que foram feridas pelo suspeito foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para atendimento médico.


O acusado e a arma do crime


Diego, uma das vítimas fatais de Manoel.


 A equipe de serviço de Cajueiro da Praia comandada pelo Sagento Rodrigues Neto e composta Soldado Rodrigues, estavam fazendo rondas próximo ao local e em seguida saíram em diligências atrás do acusado, ao ser localizado, o sr. Manoel reagiu a prisão, mas foi dominado e preso em flagrante.

Veja o depoimento do assassino:



Segundo informações colhidas agora pouco (18:50). Uma mulher identificada com Maria vieira da Rocha, teria recebido do agressor, um corte profundo na cabeça, pulso e perdeu dois dedos, encontra se inconsciente e estado grave!

Nomes das cincos vítimas vivas e estados de saúde:


1. Antonio José  Nascimento Sousa, 25 anos, lesão no braço
2. Gustavo Vieira da Rocha, 30 anos, lesão na cabeça profundo, mas não grave
3. Wanderson Pereira da Silva, 23 anos, ferimento simples na cabeça
4. Maria Vieira da Rocha (idade não revelada), está no CC teve amputação de 2 dedos, lesão no crânio com perda de massa encefálica
5. Maria de Nazaré Alves Pereira, 40 anos, lesão de crânio e cortes pelo corpo

Da redação do Portal PHB em Nota, com informações CIPTUR/imagens: Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES