01/12/2023

Mulher é encontrada morta em piscina no Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 5º BPM, na manhã desta sexta-feira (1º).


Uma mulher identificada como Flavielle Carvalho Coelho foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º) em uma piscina do condomínio Terras Alphaville, situado no bairro Novo Uruguai, na zona leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coordenador de policiamento de unidade (CPU) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que relatou o acionamento dos policiais militares para atender a ocorrência por volta de 8 horas desta sexta-feira, quando foi deslocada uma equipe para realizar os procedimentos cabíveis ao caso.

As informações dão conta ainda que o corpo foi encontrado por familiares da jovem, que removeram a vítima da piscina e tentaram reanimá-la, mas sem sucesso, pois infelizmente ela não tinha mais sinais vitais.

Equipes do 5º BPM, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e deve ser submetido ao exame cadavérico, para elucidação sobre a causa da morte da jovem.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES