21/06/2026

Não perca as promoções do Aniversário Paraíba!


No Aniversário Paraíba, a chuva de prêmios já começou! Aproveite ofertas imperdíveis, com preços que cabem no seu bolso, e concorra a milhares de prêmios.


E tem mais: quanto mais você comprar, maiores são as suas chances de ganhar. Aproveite também a facilidade de pagar em até 12x e faça suas compras com muito mais tranquilidade.

Boi Estrela Cadente conquista título de campeão do 48º Festival Nacional de Folguedos em Teresina


O Bumba Meu Boi Estrela Cadente, de Parnaíba, conquistou o título de grande campeão da 48ª edição do Festival Nacional de Folguedos, realizado na última sexta-feira (19), no Parque Potycabana, em Teresina. O evento reuniu grupos de bumba meu boi de diversas regiões do Piauí e é considerado um dos principais festivais da cultura popular do estado.

Com o tema "O Boi da Libertação Negra", o Estrela Cadente emocionou o público ao apresentar um espetáculo que uniu tradição, inovação, riqueza cênica e uma forte mensagem de valorização da liberdade do povo negro e de combate ao racismo. A apresentação foi marcada pelo brilho dos figurinos, pela força das toadas e pela valorização das raízes culturais piauienses.

Além de conquistar o título de campeão geral, o grupo também se destacou nas premiações individuais, levando os troféus de Melhor Casal Pai Francisco e Catirina, Melhor Vaqueirama e Melhor Toada, com uma composição que ressaltou a resistência, a liberdade e a luta contra o preconceito racial.

O presidente do Boi Estrela Cadente, Roberto William, comemorou a conquista e destacou o esforço coletivo de todos que participaram da preparação do espetáculo.

"Este título é fruto do trabalho coletivo de artistas, brincantes, músicos, costureiras, artesãos e de toda a comunidade que acredita na força da nossa cultura. É uma vitória que pertence a Parnaíba e a toda a região", afirmou.

Com mais essa conquista, o Boi Estrela Cadente reforça sua trajetória de destaque nos festivais culturais e segue levando o nome de Parnaíba aos principais eventos do estado, contribuindo para a preservação e valorização da cultura popular piauiense.

Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da Ascom

Parnahyba x Águia de Marabá: veja horário, prováveis escalações e arbitragem

Confira desfalques e outras informações de partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2026.

Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba — Foto: Richardson Alencar

Parnahyba e Águia de Marabá entram em campo neste domingo, às 15h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2026. 

Campeonato Brasileiro Série D 2026

O Parnahyba avançou de fase na terceira posição do Grupo A6, com 14 pontos. Na última rodada, o Azulino derrotou o Moto Club, por 1 a 0, no estádio Pedro Alelaf, jogo esse que sacramentou a classificação do clube piauiense. O único gol da partida foi marcado pelo meia Gleryston, aos 32 minutos do segundo tempo.

O Águia de Marabá garantiu a classificação na segunda posição do Grupo A5, com 18 pontos, ficando atrás apenas do Trem, líder da chave com 20 pontos. Na última rodada antes da segunda fase, o Azulão foi derrotado pelo próprio time amapaense por 2 a 1, no estádio Augusto Antunes, em Santana, no Amapá. Para o mata-mata, a diretoria anunciou três contratações.

Ingressos 

Valores: R$ 25 + 1kg de alimento não perecível (meia-solidária);
Pontos de vendas: Banca do Louro (Praça da Graça) | Banca da Shakira (Rodoviária) | Loja Parnahyba (Em frente ao shopping);

Escalações prováveis

Parnahyba | Técnico: Zé Augusto

Zé Augusto, técnico do Parnahyba — Foto: Divulgação | Instagram

Para o jogo, o técnico Zé Augusto possui o desfalque de três atletas: o lateral-esquerdo Lucas Neres, e os volantes Léo Santos e Leandro Sobral, todos entregues ao departamento médico por lesões na coxa. Além disso, o treinador tem à disposição o zagueiro Max Oliveira e o meia Bismarck que estão à disposição.

Veja provável escalação

Léo; Guilherme, Max Oliveira, Amilton e Weslley; Alécio Gabriel, Jeffinho e Bismarck; Cremosinho, Kessinho e Júnior Saudade.

Desfalques: Lucas Neres, Léo Santos e Leandro Sobral (lesionados).

Águia de Marabá | Técnico: Luis Carlos Winck

Luiz Carlos Winck, técnico do Águia de Marabá — Foto: Gustavo Sousa | Águia de Marabá

Na última entrevista coletiva antes do jogo, o treinador do Águia indicou a manutenção da base da equipe que atuou na primeira fase. Dos três reforços anunciados Renan, Daniel Cruz e Tony Júnior, apenas o primeiro não fica à disposição. Em relação a última partida da primeira fase, a novidade é o retorno de William Daltro, que entra na vaga de Kaique.

Confira provável escalação

Iago Hass; Bruno Limão, Dedé, Wendell Araújo e Cássio; Kaique, William Daltro, Carlos Maia e Felipe Pará; PH, Weslley (Tony Júnior) e Alex Silva.

Retorno: William Daltro (poupado).

Arbitragem

Árbitro: Everton Moreira Prates (MS);
Assistente 1: Cícero Alessandro de Souza (MS);
Assistente 2: Luiz Fernando Viegas Colete (MS);
Quarto Árbitro: Jardiel Da Rocha Soares (PI);
Analista de Campo: José Valmir dos Santos Xavier (PI).

Fonte: GE/PI

UFDPar regulariza pagamento de bolsas e terceirizados após liberação de recursos pelo MEC

Foto: UFDpar/Divulgação

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) informou nesta quarta-feira (17) que recebeu a liberação do limite financeiro necessário para regularizar pagamentos que haviam sido afetados pelas restrições orçamentárias enfrentadas por universidades federais em todo o país nos últimos dias.

Com a autorização, a instituição efetuou os pagamentos das bolsas de auxílio permanência (assistência estudantil) e do contrato de prestação de serviços terceirizados de apoio administrativo, assegurando a continuidade das atividades acadêmicas e administrativas da instituição.

A situação vinha gerando preocupação em diversas instituições do país e mobilizou a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), que vem mantendo tratativas com o Ministério da Educação (MEC) para buscar a normalização dos repasses financeiros.

Segundo a UFDPar, o reitor João Paulo Sales Macedo esteve em contato com a Secretaria de Planejamento e Orçamento do MEC para apresentar os impactos causados pela limitação financeira e solicitar a liberação dos recursos necessários ao funcionamento da universidade.

A instituição informou que, com o pagamento realizado à empresa responsável pelos serviços terceirizados, não há mais impedimentos para que os trabalhadores vinculados ao contrato recebam os valores devidos. A universidade acrescentou que acompanhará o cumprimento das obrigações pela empresa e poderá adotar medidas administrativas em caso de eventual descumprimento contratual.

A administração da universidade afirmou que continuará acompanhando as discussões junto ao MEC e às entidades representativas do setor em busca de maior estabilidade financeira para as instituições federais de ensino superior.

Fonte: Cidadeverde.com

Passageiro de motocicleta é flagrado pela PRF transportando maconha na BR-343, em Parnaíba


Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de cerca de 300 gramas de maconha na tarde dessa quinta-feira (18/06), em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 17h40, no km 12 da BR-343.

A ação foi realizada por uma equipe do Grupo de Motopoliciamento da PRF durante abordagem a uma motocicleta ocupada por duas pessoas. Os policiais observaram que o passageiro estava sem capacete e decidiram realizar a fiscalização.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma bolsa transportada pelo homem. No interior do acessório havia vários invólucros plásticos contendo aproximadamente 300 gramas da substância.


Segundo a PRF, a forma como o material estava dividido chamou a atenção dos policiais e apresentou características compatíveis com a comercialização da droga.

Diante da situação, o entorpecente foi apreendido e a ocorrência encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais para a investigação do caso.

Fonte: Portal Costa Norte

20/06/2026

Motociclista morre em colisão com caminhão enquanto retornava do trabalho no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo de Carlos Daniel.

Acidente em Monsenhor Gil | Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (19), um jovem de 25 anos, identificado como Carlos Daniel, morreu após se envolver em um acidente entre a motocicleta que conduzia contra um caminhão na BR-316, em Monsenhor Gil, nas proximidades do balão de acesso ao município de Miguel Leão.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem já sem vida. Até o momento, as circunstâncias da colisão não foram esclarecidas. O motorista do caminhão fugiu após a colisão, conforme a PM.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo de Carlos Daniel.

Carlos Daniel trabalhava em uma indústria e retornava para casa após o expediente quando ocorreu o acidente.

Fonte: Portal MeioNews

Homem é assassinado a tiros em via pública no interior do Piauí

Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado em via pública na madrugada deste sábado (20) na cidade Regeneração, no Piauí. A vítima foi identificada como Mauricio José Silva, de 34 anos. A suspeita é que ele tenha sido atingido por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu em uma via em frente a residências no bairro Bela Vista. A PM foi acionada por volta da 1h40 e realizou o isolamento da área para chegada de equipes da perícia. Não foi informada a dinâmica do crime.

Segundo o 18º Batalhão da PM, no momento da ocorrência não foi possível identificar a autoria do crime. Ainda segundo a PM, Mauricio possuia um mandado em aberto por tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e removeu o corpo da vítima. Agora, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Cidadeverde.com

Idoso morre após ser agredido com paulada na cabeça em cidade do Piauí; filho é suspeito

Francisco Felipe chegou a ser encaminhado para a UPA de Floriano, mas não resistiu aos ferimentos.


Um idoso identificado como Francisco Felipe, conhecido pelo apelido de Seu Neném, morreu nesta sexta-feira (19) em Floriano. Ele esteve internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município após ser agredido pelo com uma paulada na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O principal suspeito da agressão é o filho, que não teve a identidade revelada.

Conforme apurado pelo GP1, acusado e vítima se envolveram em uma discussão, quando o filho de Francisco Felipe desferiu um golpe na cabeça do idoso. O instrumento utilizado na agressão foi um pedaço de madeira, o que provocou graves ferimentos.


O idoso chegou a ser socorrido por populares encaminhado para a UPA de Floriano. Ele deu entrada na unidade de saúde em estado grave, e pouco tempo depois morreu. Não há informações se o suspeito de agredi-lo foi preso.

O sepultamento de Francisco Felipe acontece neste sábado (20) às 06h30 no Cemitério São José, em Floriano. A Polícia Civil do PiauíPolícia Civil do Piauí (PC-PI) investiga o caso.
Mais conteúdo sobre:

Fonte: Portal GP1

Suspeito de matar homem e mulher a tiros é preso em matagal no PI; helicóptero fez buscas

Suspeito de matar homem e mulher a tiros é preso em matagal no PI; helicóptero fez buscas — Foto: Divulgação/PMPI

Policiais militares fizeram buscas e cercaram a região. A motivação do duplo homicídio não foi informada.

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

Um homem de iniciais Y. dos S. A., de 21 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (19) suspeito de matar a tiros Luciano Santos Silva e Regina Lúcia Pereira da Silva, horas antes, em União (PI). Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), que usou um helicóptero para procurá-lo, ele estava escondido em um matagal quando foi encontrado. O g1 tenta localizar a defesa dele.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) informou que, assim que soube do duplo homicídio cometido na cidade, recebeu a informação de que o suspeito tinha fugido para uma área de mata.

A equipe começou a fazer buscas e cercou a região com o apoio do 26º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de União, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (Dint) e do helicóptero do Batalhão de Operações Policiais Aéreas (Bopaer).

o acusado foi achado em meio ao matagal, preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes de Teresina. Ele prestou depoimento ao delegado de plantão e aguarda pela audiência de custódia, na qual um juiz vai decidir se continua preso ou responde ao processo em liberdade.

Ainda de acordo com o BPRone, o suspeito tem antecedentes criminais, que não foram detalhados pelo batalhão.

Como foi o crime

Luciano e Regina estavam em uma rua do bairro Vila Nova Conquista, em União, quando foram surpreendidos pelos tiros na manhã de sexta. Eles morreram no local, segundo o 26º BPM.

A motivação do duplo homicídio ainda não foi informada. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Fonte: G1/PI

Homem é encontrado morto dentro de casa em cidade do Piauí; polícia suspeita de execução

De acordo com o tenente-coronel Flávio Henrique, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado caído no chão da residência, já sem sinais de vida.

Fita de isolamento para preservar cena do crime (Foto: Eric Souza)

Douglas Costa Borges foi encontrado morto dentro de casa na madrugada deste sábado (20), no Residencial Francisco Azevedo, em Demerval Lobão, na Região Metropolitana de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a principal suspeita é de que o imóvel tenha sido invadido por homens encapuzados e que a vítima tenha sido executada a tiros.

De acordo com o tenente-coronel Flávio Henrique, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado caído no chão da residência, já sem sinais de vida.

“Observamos que a porta havia sido arrombada, o que indica que os suspeitos possivelmente entraram na casa com a intenção de executar a vítima”, afirmou.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que Douglas havia sido preso por estupro de vulnerável e havia deixado o sistema prisional recentemente. O tempo em que ele ficou detido não foi informado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

“A Polícia Civil deve apurar se o crime tem relação com esse ou outros fatos envolvendo a vítima”, completou o tenente-coronel.

Fonte: Portal ClubeNews

Contabilize: Excelência em Serviços Contábeis!


Contabilize é a solução ideal para todas as suas necessidades contábeis! Oferecemos serviços de alta qualidade e profissionalismo, garantindo que suas obrigações fiscais e contábeis sejam tratadas com a máxima eficiência e agilidade.

Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar você em todas as áreas da contabilidade, desde a gestão financeira até a contabilidade fiscal, assegurando que sua empresa esteja sempre em conformidade com as normas vigentes. Localizada na AV. Dr. João Silva Filho, 2860, no bairro Piauí, em Parnaíba/PI, a Contabilize está disponível para atender você de forma personalizada e eficaz.

Entre em contato conosco através do telefone ou Whatsapp: (86) 99910-4690, e descubra como podemos facilitar sua vida contábil. Deixe que nossa equipe cuide de todos os detalhes para você!

SIMEPI fiscaliza Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e relata superlotação durante vistoria em Parnaíba

Diretoria e equipe do SIMEPI - Foto: Portal PHB em Nota

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) realizou, na tarde desta sexta-feira (19), uma fiscalização surpresa no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Segundo a entidade, durante a visita foram encontradas diversas irregularidades na unidade, administrada pelo Instituto Saúde e Cidadania (ISAC).

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Heda - Foto: Portal PHB em Nota

No Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), o clima ficou tenso logo na chegada da equipe do SIMEPI. De acordo com o sindicato, um funcionário do setor administrativo tentou impedir a entrada dos representantes da entidade, que alegaram possuir prerrogativa legal para fiscalizar os hospitais da rede estadual.

Diante do impasse, o advogado do SIMEPI acionou a Polícia Militar para garantir o direito de acesso à unidade. Após alguns minutos, os representantes conseguiram entrar no hospital. A equipe policial chegou ao local, mas não precisou intervir, pois a situação já havia sido parcialmente resolvida.

Policia Militar no Heda - Foto: Portal PHB em Nota

Segundo a presidente do SIMEPI, Dra. Lúcia Santos, a tentativa de impedir a entrada ocorreu para que a administração tivesse tempo de amenizar o cenário encontrado pela fiscalização.

Dra. Lúcia Santos, presidente do SIMEPI - Foto: Portal PHB em Nota

"Nós fomos impedidos de entrar por um funcionário do administrativo. Depois a gente descobriu por quê. Porque ele queria ganhar tempo para poder tirar, diminuir o caos que nós já encontramos. Uma situação caótica, pessoas jogadas nos corredores, em macas, superlotação. Estava pior, por isso que eles tentaram barrar nossa entrada. Só depois que a assessoria jurídica do sindicato entrou em contato com a Polícia Militar foi que a gente... Quando eles chegaram, a gente já tinha entrado porque o funcionário estava maquiando lá dentro", disse a presidente.

Segundo o SIMEPI, além da prerrogativa legal para fiscalizar as unidades hospitalares, a visita também atende a uma solicitação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI). Um relatório com todas as irregularidades encontradas nos hospitais de Parnaíba será elaborado e encaminhado ao órgão.

Documento do MPPI - Foto: Portal PHB em Nota

Nota da Sesapi

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou que, até o momento, não recebeu o relatório referente à vistoria realizada pelo Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

A pasta esclareceu que, assim que o documento for oficialmente encaminhado, realizará a análise das informações apresentadas e, se necessário, adotará as providências cabíveis para fortalecer a assistência prestada à população.

A Sesapi também reafirmou seu compromisso com a transparência, o diálogo institucional e a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos aos piauienses.


Da redação do Portal PHB em Nota

SIMEPI fiscaliza Hospital Nossa Senhora de Fátima e HEDA em Parnaíba

Foto: Portal PHB em Nota

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) realizou, na tarde desta sexta-feira (19), uma fiscalização surpresa no Hospital Nossa Senhora de Fátima e no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. De acordo com os representantes da entidade, foram constatadas diversas irregularidades nas duas unidades, administradas pelo Instituto Saúde e Cidadania (ISAC).

Hospital Nossa Senhora de Fátima


No Hospital Nossa Senhora de Fátima, que funciona como anexo do HEDA, a presidente do SIMEPI, Dra. Lúcia Santos, afirmou que a situação encontrada está ainda pior do que na última inspeção realizada há cerca de um ano e meio.

Dr. Samuel Rêgo, vice-presidente do sindicato

O vice-presidente do sindicato, Dr. Samuel Rêgo, classificou o cenário como precário e preocupante, destacando que os problemas não se restringem a Parnaíba, mas também atingem outras unidades de saúde do Piauí.

"Os médicos estão trabalhando com uma sobrecarga muito alta, porque são poucos profissionais para atender uma quantidade gigantesca de pessoas. As enfermarias estão quebradas, não têm ar-condicionado, e a população tem que trazer seus ventiladores de casa."

Segundo Dr. Samuel Rêgo, a fiscalização atende a uma solicitação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI). Após a visita, será elaborado um relatório detalhando todas as irregularidades encontradas durante a inspeção.

Dra. Lúcia Santos, presidente do SIMEPI e Renato Leal, diretor - Foto: Portal PHB em Nota

O diretor do SIMEPI, Renato Leal, também demonstrou preocupação com as condições do hospital, principalmente por se tratar de uma unidade voltada ao atendimento pediátrico. Segundo ele, a unidade não possui berços para atender recém-nascidos, que estariam sendo acomodados em camas comuns. Além disso, diversos leitos estão com o revestimento plástico totalmente danificado, comprometendo a higienização e aumentando o risco de contaminação.

"Total descaso. Os acompanhantes não podem revezar, ou seja, a mãe tem que ficar 24 horas. E você sabe que é impossível uma pessoa passar 24 horas sem se alimentar, sem ir ao banheiro. Porque, se ela sair, a criança pode cair da cama. E as outras mães estão ocupadas com seus próprios filhos. É quase como um hospital de guerra", disse Renato Leal.

Nota da Sesapi

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou que, até o momento, não recebeu o relatório referente à vistoria realizada pelo Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

A pasta esclareceu que, assim que o documento for oficialmente encaminhado, realizará a análise das informações apresentadas e, se necessário, adotará as providências cabíveis para fortalecer a assistência prestada à população.

A Sesapi também reafirmou seu compromisso com a transparência, o diálogo institucional e a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos aos piauienses.


Continua...

Da redação do Portal PHB em Nota

Fuga em alta velocidade termina com abordagem e prisão pela ROCAM


Um motociclista foi preso pela equipe da ROCAM após uma perseguição por vários bairros de Parnaíba na noite desta quinta-feira. A ocorrência teve início por volta das 19h, durante patrulhamento realizado na região do bairro Santa Luzia.

Segundo a Polícia Militar, os agentes identificaram um condutor em atitude suspeita e deram ordem de parada. O motociclista, porém, não obedeceu à determinação e fugiu em alta velocidade.

Durante o trajeto, o suspeito percorreu diversas ruas da cidade realizando manobras arriscadas e colocando em risco pedestres e outros condutores. A perseguição seguiu até o bairro Bebedouro, onde os policiais conseguiram interceptar o veículo na Rua Campo Maior.

Após a abordagem, o condutor foi identificado e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos previstos em lei.


A ocorrência foi atendida pela ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), unidade especializada da Polícia Militar que atua no patrulhamento tático e no combate a crimes em áreas urbanas.

Fonte: Portal Costa Norte

Colisão entre moto e caminhão deixa mulher ferida no Centro de Buriti dos Lopes


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (19), no Centro de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 9h30 e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão, que realizava entregas de ração, teria sinalizado uma manobra para esquerda, e seguir em direção à Rua Doze de Outubro. No momento da conversão, o motociclista que trafegava no sentido oposto acabou sendo surpreendido pela lateral da carroceria do veículo, provocando a colisão.

Com o impacto, a passageira da motocicleta, uma mulher de aproximadamente 26 anos, foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos. Populares acionaram o SAMU, que chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do caminhão permaneceu no local e auxiliou no atendimento à vítima até a chegada da equipe médica. A mulher estava consciente durante o resgate e foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa para avaliação médica.

A princípio, o estado de saúde da vítima não inspirava maiores preocupações e, conforme as informações levantadas, não havia necessidade de transferência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Fonte: Portal do Rurik
 

COOKIES