25/01/2018

Bandidos explodem caixa eletrônico e levam quase R$ 100 mil no Piauí

Segundo a PM, ataque aconteceu de madrugada e três pessoas armadas participaram da ação. Até o momento, ninguém foi preso.

Agência do Bradesco de Patos do Piauí foi atacada durante a madrugada desta quinta-feira 
(Foto: Divulgação/PM)

A agência do banco Bradesco no município de Patos do Piauí, 399 km de Teresina, foi alvo de ataque de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (25). O ataque ocorreu por volta das 2h40 e, de acordo com a Polícia Militar, três criminosos armados levaram aproximadamente R$ 100 mil, deixando a agência com vários destroços e um caixa eletrônico destruído.




Conforme o sargento Vila Nova, do Grupamento da Polícia Militar em Patos do Piauí, os bandidos estavam armados com armas curtas e uma arma longa, possivelmente de calibre 12, e fizeram uso de duas motocicletas para se deslocar durante o crime.

Segundo o capitão Félix, do policiamento de Padre Marcos e Belém do Piauí, o gerente do banco afirmou que o caixa havia sido abastecido momentos antes do assalto. Ele destacou ainda que não há imagens em vídeo da ação dos bandidos por conta da falta de um sistema de vigilância no local.

Segundo a PM, foram feitas diligências com o apoio de viaturas da Força Tática de Paulistana, mas os autores do ataque ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Jaicós, responsável pela região.

Caixas eletrônicos ficaram destruídos após ataque em Patos do Piauí (Foto: Divulgação/PM)

Fonte:G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES