01/06/2023

Carla Sousa se destaca no Miss Evolution 2023 e coloca Parnaíba em evidência


No último final de semana, a cidade de Picos foi palco do Miss Evolution 2023, um concurso de beleza que reuniu representantes de diversas regiões do estado do Piauí. Entre as participantes, Carla Sousa, que representou com maestria a cidade litorânea de Parnaíba.

Carla conquistou o troféu de Melhor Prova Cultural ao apresentar as belas praias da região, demonstrando seu conhecimento sobre o patrimônio natural local e sua dedicação em destacar as características únicas de Parnaíba.


Além desse título, Carla foi eleita Miss Simpatia e Miss Lady Evolution Piauí, mostrando seu encanto pessoal e sua habilidade em cativar as pessoas ao seu redor. Sua participação no concurso foi marcada por talento, elegância e carisma, deixando uma impressão positiva em cada etapa.

Essa conquista não apenas enche de orgulho a cidade de Parnaíba, mas também coloca o município em evidência no cenário do concurso de beleza. Carla Sousa se torna uma inspiração para outras jovens que buscam seguir carreira na área.


Parabenizamos Carla Sousa por sua destacada participação no Miss Evolution Piauí, trazendo mais títulos para Parnaíba. Seu desempenho reflete seu empenho e dedicação, e estamos confiantes de que esta conquista é apenas o início de uma promissora trajetória de sucesso.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES