24/06/2026

CRF-PI pede impugnação de concurso da Prefeitura de Cajueiro da Praia por salário abaixo do piso de farmacêuticos

Imagem ilustrativa. Fotos: Francisco Gilásio

O Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF-PI) protocolou um pedido de impugnação do concurso público da Prefeitura de Cajueiro da Praia, alegando que a remuneração prevista para o cargo de farmacêutico está abaixo do piso salarial estabelecido pela legislação estadual.

O edital oferece uma vaga para farmacêutico, com exigência de nível superior e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia, para jornada de 30 horas semanais. No entanto, a remuneração fixada é de R$ 2.600,00.

Segundo o CRF-PI, a Lei Estadual nº 7.347/2020 determina que o piso salarial da categoria é reajustado anualmente com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Em 2026, o valor mínimo para profissionais que cumprem carga horária de 30 horas semanais é de R$ 3.611,90.

O conselho ressalta ainda que, caso o profissional exerça a função de Responsável Técnico (RT), deve ser acrescido um adicional de 20% sobre o piso, elevando a remuneração para R$ 4.334,28.

Diante da diferença entre o salário previsto no edital e o piso vigente, o CRF-PI solicitou que a Prefeitura retifique o concurso, adequando a remuneração aos valores estabelecidos pela legislação estadual.

De acordo com a entidade, a medida busca assegurar o cumprimento da lei e garantir a valorização dos profissionais farmacêuticos que pretendem disputar a vaga ofertada no certame.

Da redação do portal PHB em Nota

Homem é preso após ameaçar e agredir vizinho em Parnaíba


Um homem de iniciais F.J.F.S. foi preso na terça-feira (23), suspeito de ameaçar e agredir um vizinho em Parnaíba, no litoral do Piauí. A ocorrência foi atendida por equipes policiais após uma denúncia inicialmente relacionada a um possível caso de violência doméstica.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais constataram que a situação envolvia uma discussão entre vizinhos, com relatos de ameaças e agressão física.

Segundo informações repassadas pela vítima, um boletim de ocorrência já havia sido registrado anteriormente contra o suspeito em razão das ameaças. Mesmo após o registro, o homem teria continuado intimidando o vizinho.

Ainda de acordo com as informações apuradas, o suspeito havia sido conduzido à delegacia no dia anterior por um caso de lesão corporal.

Diante da situação, F.J.F.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso seguirá sob investigação das autoridades competentes.

Da redação do Portal PHB em Nota

23/06/2026

Delegado Charles revela que precisou deixar residência após ameaças de morte de faccionados

Foto: Portal 180graus

O delegado Charles Pessoa, uma das principais lideranças no combate às facções criminosas no Piauí, revelou que precisou adotar uma série de medidas de segurança após ser alvo constante de ameaças de morte. Entre as mudanças, ele passou a alternar locais de moradia, mudou de academia e abandonou hábitos da rotina para dificultar o monitoramento por criminosos. Segundo o coordenador do Draco, delegado Laércio Evangelista, as forças de segurança já identificaram pelo menos dez planos de atentado contra Charles Pessoa ao longo dos últimos anos.

As ameaças eram feitas por meio de redes sociais e pichações em muros de Castelo do Piauí, onde o nome de Charles Pessoa chegou a ser citado em mensagens relacionadas à sua morte. A partir dessas informações, a Secretaria de Segurança deflagrou uma operação no município que resultou na prisão de sete suspeitos ligados à facção PCC. Durante a ação, também foram apreendidos celulares, drogas e outros materiais que serão analisados pela polícia.

Charles Pessoa afirmou que relatórios de inteligência apontaram que criminosos monitoravam seus deslocamentos, familiares e até os locais que frequentava. O delegado destacou que precisou adotar medidas permanentes de segurança e defendeu uma resposta rigorosa contra ameaças direcionadas a agentes públicos. As investigações continuam e outros suspeitos de envolvimento no caso ainda podem ser presos.

Fonte: 180Graus

Cabo da PM é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex no Piauí

Foto: Reprodução

Um cabo da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi autuado e preso, na manhã desta terça-feira (23) após descumprir uma medida protetiva e realizar ameaças a ex-namorada. De acordo com o coronel Pitombeira, comandante do Policiamento Metropolitano, uma equipe foi acionada até a casa dos pais do militar, no Centro de Teresina, após ser comunicado que o mesmo estaria em surto psicótico.

"Essa ocorrência se deu após os pais desse policial militar acionarem o Centro de Comando e Controle, relatando que ele estaria na casa deles, descontrolado e ameaçando se matar. Como havia a possibilidade de surto, iniciamos o protocolo e acionamos o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que é quem tem capacidade para realizar a negociação em situações que podem haver a elevação do nível de risco", explicou.

No momento da abordagem, o cabo se mostrou bastante exaltado e apresentava ideação suicida. A equipe de negociadores do Bope se aproximou do portão da residência e iniciou o diálogo. O policial atendeu ao chamado espontaneamente e, após ser convencido, abriu permitiu que as equipes entrassem no imovel. Depois de uma longa negociação, o militar aceitou acompanhar as equipes até a Casa da Mulher Brasileira, onde foi autuado pelo crime de ameaça.

O Cidadeverde.com apurou que além de mensagens por WhatsApp e em comprovantes de transferências bancárias via Pix, a vítima também relatou que o policial teria ido até sua clínica e danificado câmeras de segurança, um notebook e o vidro do seu veículo.

Após os procedimentos cabíveis, o cabo foi conduzido por equipes do Bope e da Corregedoria da PM-PI ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente levado ao Presídio Militar. A ocorrência foi finalizada por volta das 17h30.

Fonte: Cidadeverde.com

Mulher que confessou ter matado companheiro após anos de agressões é absolvida pela Justiça no PI

A Defensoria Pública apontou que a mulher viveu seis anos em um relacionamento marcado por violência física e ameaças. Testemunhas confirmaram as agressões.

Violência contra a mulher, estupro, mão de socorro — Foto: Nino Caré/Pexels

Uma mulher que confessou ter matado o companheiro foi absolvida no Piauí. A decisão, divulgada nesta terça-feira (23), concluiu que ela agiu em legítima defesa ao reagir a uma agressão praticada pelo homem. O crime ocorreu em 2013, em São Miguel do Tapuio.

Segundo a Defensoria Pública do Estado (DPE-PI), a mulher viveu por seis anos em uma relação marcada por agressões físicas e ameaças. A absolvição ocorreu antes do julgamento no Tribunal do Júri.

"A Justiça reconheceu que havia provas suficientes para demonstrar que a conduta da mulher estava amparada pela lei, não havendo motivo para o prosseguimento da ação penal", informou.

O histórico de violência no relacionamento foi confirmado por testemunhas. Uma delas afirmou que, horas antes do crime, o homem, que estava alcoolizado e agressivo, ameaçou "cortar o pescoço" da companheira.

A DPE-PI informou que, na noite do crime, o homem voltou a ameaçá-la e a agrediu com um facão. Durante a luta corporal, ela foi atingida no ombro esquerdo. Ao tentar se defender, reagiu usando o mesmo facão e saiu do local.

A Defensoria afirmou que a mulher agiu para preservar a própria vida e destacou o histórico de violência doméstica, ameaças e a situação de vulnerabilidade em que ela vivia.

"Deve-se considerar o pavor e a vulnerabilidade de uma vítima histórica de violência, que não tem a opção de simplesmente ir embora, como a própria ré tentou fazer diversas vezes, sendo sempre encontrada pelo agressor", afirmou o DPE.

Fonte: G1/PI

Duas pessoas são presas em operação contra revenda ilegal de veículos no Sul do Piauí

Polícia apreendeu armas, munições e veículos com indícios de irregularidades durante ação em Morro Cabeça no Tempo.

Duas pessoas são presas em operação contra revenda ilegal de veículos no Sul do Piauí | Foto: Divulgação/SSP-PI

Duas pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (23) durante uma operação da Polícia Civil do Piauí (PC-PI) contra uma organização criminosa investigada por atuar na aquisição, adulteração e revenda ilegal de veículos no extremo Sul do estado. A ação ocorreu no município de Morro Cabeça no Tempo e resultou ainda na apreensão de armas de fogo, munições e dois veículos com suspeitas de irregularidades.

A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Corrente e cumpriu seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça após representação da Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público. As diligências fazem parte de uma investigação que apura a atuação estruturada de um grupo criminoso ligado ao comércio ilícito de automóveis na região.

Duas pessoas são presas em operação contra revenda ilegal de veículos no Sul do Piauí - Foto: Divulgação

Investigação começou após circulação de veículos suspeitos

De acordo com o delegado Janilson Coutinho, as investigações tiveram início após a identificação de diversos veículos circulando em municípios do Sul do Piauí com indícios de irregularidades.

Segundo o delegado, as apurações apontaram para a possível existência de uma organização criminosa especializada em negociar automóveis adulterados, o que motivou o aprofundamento das investigações e a solicitação dos mandados judiciais.

Armas e munições foram encontradas durante buscas

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais localizaram e apreenderam armas de fogo e munições, além de dois veículos que apresentavam sinais de irregularidades e que passarão por perícia.

As duas prisões em flagrante ocorreram em razão de crimes identificados no decorrer da operação. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades.

Os veículos, armas e demais objetos apreendidos serão submetidos a exames periciais para auxiliar no andamento das investigações. Já os suspeitos permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal MeioNews

Cerca de 400 kg de pasta base de cocaína são apreendidos dentro de caminhão em cidade do Piauí

O motorista apresentou comportamento nervoso e deu informações contraditórias sobre a viagem e a carga transportada.

Foto: PRF

Cerca de 400 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos dentro de um caminhão, na tarde desta terça-feira (23), no município de Oeiras, no Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada durante a abordagem a um caminhão que tracionava dois semirreboques. O veículo levantou suspeitas dos policiais durante uma fiscalização na rodovia.

Ainda segundo a corporação, o motorista apresentou comportamento nervoso e deu informações contraditórias sobre a viagem e a carga transportada. Diante da situação, os agentes decidiram realizar uma inspeção mais detalhada no caminhão.

Durante a vistoria, os policiais encontraram a droga escondida no veículo. A operação foi realizada em conjunto por equipes das delegacias da PRF de Floriano e de Picos.

Fonte: Portal ClubeNews

Carro roubado é recuperado após perseguição e colisão em BR do Piauí; suspeitos conseguiram fugir da polícia

Suspeitos abandonaram veículo após bater em poste e fugiram para área de mata; vítima foi mantida refém durante o crime.

Carro roubado é recuperado após perseguição e colisão na BR-316, em Teresina; suspeitos conseguiram fugir da polícia. TV Antena 10

Um carro roubado na manhã desta quarta-feira (23), na região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina, foi recuperado pela polícia às margens da BR-316. O veículo foi encontrado após os suspeitos perderem o controle da direção e baterem contra um poste durante a fuga.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em uma das principais vias do bairro. Logo após o assalto, o proprietário do veículo acionou as autoridades, que iniciaram diligências imediatas para localizar o carro. A ação resultou em um acompanhamento tático que terminou com a recuperação do automóvel, embora os suspeitos tenham conseguido fugir.

"Esse carro foi tomado de assalto na rua principal do bairro Angelim. Hoje, por volta das 10h, tivemos informações, o proprietário entrou em contato com a gente e relatou que o seu veículo tinha sido tomado. De imediato, a equipe caiu em campo, conseguiu lograr êxito em saber a localização e iniciou-se um acompanhamento tático. Aqui, eles se perderam, bateram na esquina daquele poste e adentraram o mato. A equipe tentou pegá-los, mas infelizmente já conheciam aqui o matagal e não foi possível", disse o major Sousa Marques.

Ainda segundo a polícia, a ação criminosa foi praticada por quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, todos armados. Durante o assalto, a vítima foi feita refém.

"Eram duas mulheres e dois homens, armados com arma de fogo, segundo a vítima. Esse rapaz foi feito de refém por cerca de 10 minutos, foi muito violento, as quatro pessoas foram muito violentas", explicou o major Sousa Marques.

Fonte: Portal A10+

Promoção Especial na Lubrificauto Auto Center: economize e mantenha seu veículo em dia


Se você estava esperando a oportunidade certa para fazer a manutenção do seu carro, a hora é agora. A Lubrificauto Auto Center está com uma série de promoções especiais durante todo o mês, oferecendo serviços com qualidade, confiança e condições que cabem no bolso.

Entre as ofertas da campanha estão:

🔧Revisão dos freios com 50% de desconto na mão de obra, garantindo mais segurança para você e sua família.

🛢️ Troca de óleo com filtro de óleo grátis, uma excelente oportunidade para manter o motor do veículo protegido e funcionando com máximo desempenho.

🚗 Na substituição de qualquer item da suspensão, o alinhamento é totalmente grátis, ajudando a preservar os pneus e proporcionar mais estabilidade ao dirigir.

A Lubrificauto Auto Center reforça seu compromisso em oferecer atendimento especializado, serviços de qualidade e preços acessíveis, para que os motoristas possam cuidar do veículo sem comprometer o orçamento.


📍 Promoções válidas durante todo o mês.
📞 Agende seu atendimento: (86) 99457-2232
🔧 Lubrificauto Auto Center – Cuidando do seu carro com qualidade e confiança.

Corredor Literário Jovem será realizado em duas unidades do Sesc, em Parnaíba


Parnaíba recebe, na próxima sexta-feira (26), mais uma edição do Corredor Literário Jovem, iniciativa do Sesc no Piauí em parceria com a Academia Parnaibana de Letras (APL). O evento foi idealizado para incentivar o protagonismo juvenil, promover a educação literária e fortalecer o hábito da leitura entre jovens da cidade.

As atividades acontecerão nas unidades Sesc Caixeiral e Sesc Avenida, reunindo uma programação voltada ao universo literário, com espaços de interação entre leitores, escritores, estudantes e educadores.

As inscrições estarão abertas entre os dias 22 e 25 de junho, por meio do link disponibilizado na bio das redes sociais do Sesc. Para participar, os interessados deverão contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que servirá como entrada solidária.

A iniciativa busca estimular a criatividade, ampliar o acesso à literatura e fortalecer a formação de novos leitores e escritores, contribuindo para o desenvolvimento cultural e educacional de Parnaíba.

Da redação do Portal PHB em Nota

Zé Augusto projeta tática do Parnahyba para frear Águia de Marabá: "Não podemos recuar"

Treinador do Azulino destaca cautela e a importância de aproveitar as chances para conseguir classificação na partida de volta, no interior do Pará.

Zé Augusto, técnico do Parnahyba — Foto: Divulgação | Instagram

Depois de vencer o jogo de ida contra o Águia de Marabá no Campeonato Brasileiro Série D 2026, Zé Augusto, técnico do Parnahyba, avaliou os cuidados que sua equipe precisa ter para garantir a classificação para a terceira fase na partida de volta, no Pará. Para ele, será necessário ter muita cautela, saber ser reativo nos contra-ataques em determinados momentos do jogo e não baixar as linhas de marcação do Azulino.

Além disso, mesmo com a vantagem do empate, Zé Augusto explicou que ainda existe a possibilidade de sofrer um gol ou de a vaga na terceira fase ser decidida nos pênaltis, pois o adversário paraense trabalha bem a posse de bola e o clube piauiense deve redobrar a atenção com esses fatores.

- Acho que vai ser um jogo mais cauteloso, porque eles vão dar oportunidade de contra-ataque e vamos precisar ser reativo em certas horas do jogo, só que não podemos recuar e ir pra trás (da linha de defesa), porque eles sabem muito bem trabalhar a bola, e se a gente não marcar forte, eles vão nos envolver (taticamente) - avaliou Zé Augusto, técnico do Parnahyba, que ainda completou.

- Vai ser um jogo diferente, porque temos uma vantagem mínima. Mas nessa Série D, no mata-mata, essa vantagem é essencial, mas a gente pode ainda tomar um gol e ir para os pênaltis. Tem essa vantagem mas não pode jogar muito com a linha baixa, então acho que é um jogo de estratégia, e temos aproveitar as chances que a gente tiver de gol ou de matar o jogo. A gente cria (ataques), mas perde muito gol, só que a gente tem que errar menos do que nós erramos (no primeiro jogo) - destacou o treinador.

Parnahyba x Águia de Marabá - Série D do Campeonato Brasileiro 2026 — Foto: Weslley Douglas.

Parnahyba 2 x 1 Águia de Marabá l Gols l 2ª fase (Ida) l Campeonato Brasileiro Série D

No último domingo, o Parnahyba venceu o Águia de Marabá por 2 a 1, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2026. Kessinho e Erick marcaram para o Azulino, enquanto o Alex balançou as redes para a equipe paraense. Com o resultado, o Parnahyba garantiu a vantagem do empate para a partida de volta.

Parnahyba x Águia de Marabá - Série D 2026 — Foto: Weslley Douglas

A partida de volta entre Águia de Marabá e Parnahyba, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2026 será no sábado, dia 27 de junho, às 17h, no Zinho de Oliveira, em Marabá.

Águia de Marabá x Parnahyba

📅 Data: 27 de junho (sábado);
Horário: 16h;
🏟️ Local: estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Fonte: GE/PI

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por roubo e conduz homem à Central de Flagrantes de Parnaíba


A equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar apresentou na Central de Flagrantes de Parnaíba, no início da tarde desta terça-feira (23), um homem de 38 anos identificado pelas iniciais M.R.M.S., após o cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações repassadas, a ordem judicial decorre de uma condenação já transitada em julgado pelo crime de roubo. O sentenciado possui pena restante de 8 anos, 4 meses e 262 dias, a ser cumprida em regime fechado.

O detido deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (24), em Parnaíba, onde a Justiça vai avaliar a manutenção da prisão.

Segundo registros anteriores, o homem já havia sido preso em 2013, em situações distintas envolvendo assaltos na região. Em um dos casos, ele teria participado de um roubo ocorrido em área de matagal, após uma ação criminosa envolvendo uma vítima que teve sua bicicleta levada. Ainda naquele mesmo ano, também há registro de envolvimento em um assalto contra um subtenente do Corpo de Bombeiros.

Com informações Portal do Catita

“Estado jamais vai temer”, diz Charles Pessoa após prisão de 7 pessoas que ameaçaram assassiná-lo

SSP-PI desarticulou plano para assassinar o delegado Charles Pessoa durante operação em Castelo do Piauí; sete pessoas foram presas e 14 mandados judiciais cumpridos.

(Saymon Lima/ Meio News)

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) desarticulou, na manhã desta terça-feira (23), um novo plano para assassinar o delegado Charles Pessoa durante uma operação realizada no município de Castelo do Piauí.

Ao comentar a ação, o delegado ressaltou que as forças de segurança não serão intimidadas pelas organizações criminosas e afirmou que as ameaças apenas reforçam seu compromisso com o combate à criminalidade no estado.

“O Estado jamais vai temer. No meu dicionário não existe a palavra medo. Pelo contrário: quanto mais sou ameaçado, mais motivação tenho para acordar cedo e seguir trabalhando com profissionalismo e combater o crime”, afirmou.

Segundo as investigações, o plano seria uma reação de integrantes de uma organização criminosa às recentes operações das forças de segurança na região Norte do estado. Charles Pessoa revelou ainda que o cenário de ameaças se tornou recorrente e tem impactado diretamente sua rotina pessoal e familiar.

“Uma ameaça ao agente público é uma ameaça ao próprio Estado. A gente não pode normalizar isso. Diariamente recebemos informações por meio de colaboradores e mensagens nas redes sociais. Recentemente, a própria inteligência da Polícia Federal e da FICCO encaminhou um relatório informando que membros de uma facção criminosa estavam monitorando nossa rotina e a de nossos familiares. Eles chegaram a identificar a academia que frequentávamos. Por isso, tivemos novamente que mudar nossa rotina”, disse.

Investigação

As investigações apontam que, após operações policiais na região, integrantes da facção passaram a articular ameaças e incentivar ataques.

Para o delegado, as mudanças constantes de endereço e hábitos já fazem parte da realidade dele e da família, diante do nível de exposição.

“Hoje é de conhecimento público que tenho três ou quatro endereços diferentes, porque precisamos alterar constantemente nossa rotina. Não conseguimos manter uma vida regular, nem eu nem meus familiares. É algo que exige uma reflexão. Esses criminosos não podem ameaçar agentes públicos acreditando na impunidade”, completou.

Investigações continuam

O coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), delegado Laércio Evangelista, afirmou que os investigados utilizavam principalmente redes sociais e outras formas de comunicação informal para articular as ameaças.

“São indivíduos ligados à facção, com atuação em Castelo do Piauí e região, e com diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Eles se articulavam por meio de redes sociais, troca de mensagens e pichações”, explicou.

Segundo ele, os suspeitos ainda serão interrogados e a investigação deve avançar para identificar toda a cadeia de envolvidos.

“Eles ainda serão interrogados e, ao final do inquérito, devemos chegar à identificação do autor intelectual e dos demais envolvidos. Vamos dar continuidade às investigações para identificar todos os que participaram de qualquer forma dessas ameaças”, concluiu.

Fonte: Portal MeioNews

Cachorro resgatado após ser arrastado por carro no Piauí continua internado e ganha coleira de super-herói

O suspeito de cometer os maus-tratos foi solto após audiência de custódia.

Cachorro que foi amarrado e arrastado continua internado e recebe cuidados — Foto: Reprodução (Redes sociais)

O cachorro que foi amarrado e arrastado por um carro, na sexta-feira (19), na Zona Leste de Teresina, continua internado e recebendo cuidados veterinários. O progresso do animal é compartilhado nas redes sociais, como banho terapêutico e massagem.

O animal foi apelidado de "Castanha" pelos cuidadores após o acidente. Segundo a representante da organização Patinhas de Pandora, o animal deve se reabilitar totalmente daqui a um mês.

O motorista do veículo que arrastou o animal chegou a ser preso em flagrante pelo crime de maus-tratos, mas foi liberado após audiência de custódia. A delegada Adília Klein, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, informou que a equipe vai aguardar o laudo da perícia, ouvir testemunhas e analisar outras imagens do caso.

Segundo a polícia, o animal era arrastado atrás do veículo quando pessoas que passavam pelo local perceberam a situação e impediram o motorista de continuar. Imagens feitas por moradores mostram marcas de sangue no asfalto, o que indica que o cachorro ficou ferido durante o trajeto.

O cachorro sofreu diversos ferimentos, inclusive nas patas, e foi resgatado por uma protetora. Depois, ele foi levado para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), onde recebe atendimento veterinário. Na unidade, ganhou o nome de Castanha.

A responsável pelo animal atualmente é Silvane Silva, da Patinhas de Pandora. Ela afirma que o cachorro está com problemas de pele por ter sido arrastado e machucado e de locomoção por conta de ferimentos nas articulações.

"Também trauma psicológico porque ele tem um comportamento de estado de choque. Hoje ele fará ultrassom para ver a questão interna", informou Silvane.

A ativista também destaca que a organização recebe ajuda financeira de quem desejar colaborar com o tratamento de Castanha.

"Os custos da internação são caríssimos, até porque são feitos procedimentos diários", destacou a representante.

Fonte: G1/PI

Motociclista morre após acidente em avenida do Piauí

Foto: Reprodução

Um motociclista, identificado como Guilherme Cirqueira Dias, de 23 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23) após uma colisão na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Ele se deslocava na avenida no sentido Sul-Centro em direção ao trabalho. Ao transitar na via em alta velocidade ele teria tentado desviar de algo, perdeu o controle e se chocou com um poste, morrendo no local.

"O que a gente pode levantar com os presentes é que esse cidadão estava vindo, supostamente foi desviar de alguma coisa e colidiu no posto. No momento que ele colidiu no poste ele veio a óbito no local. A informação é que ele vinha muito rápido na via e no momento do impacto quebrou o pescoço", afirma o cabo Andresson Macedo.

A Polícia Militar foi deslocada para o local e fez o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima. Ainda não há informações do que teria causado o acidente automobilístico.

Fonte: Cidadeverde.com
 

COOKIES