11/05/2023

Prefeitura de Parnaíba disponibiliza novo contato para solicitações de iluminação pública

Imagem: SupCom - PMP

A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência de Iluminação Pública, informa que está com um novo contato para solicitações e reclamações virtuais de pontos de iluminação pública apagados. A partir de agora, a população pode fazer suas solicitações através do número de WhatsApp: +55 (86) 9 9522-6868.

Segundo Leônidas Melo, Superintendente de Iluminação Pública da Prefeitura de Parnaíba, a iniciativa visa melhorar a comunicação entre a população e o setor de iluminação pública. "O atendimento é autoexplicativo e de fácil entendimento. Informamos ainda que o atendimento presencial continua à disposição no horário de 8:00 às 17:00 h de segunda à sexta-feira", afirmou o superintendente.

A iluminação pública é um serviço essencial para a segurança e qualidade de vida dos cidadãos, e a Prefeitura de Parnaíba reforça seu compromisso em atender as demandas da população de forma eficiente e ágil. Com o novo contato, espera-se que o processo de solicitação seja mais rápido e prático, contribuindo para a melhoria da iluminação pública na cidade.

A Superintendência de Iluminação Pública da Prefeitura de Parnaíba está à disposição da população para quaisquer esclarecimentos e informações adicionais sobre o serviço.


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES