11/05/2023

CTEC Parnaíba realiza solenidade do jaleco e abre matrículas para cursos técnicos semipresenciais


A CTEC polo Parnaíba, uma instituição de ensino que oferece cursos técnicos semipresenciais, realizou recentemente a segunda edição da solenidade do jaleco na sede do Conselho Regional de Enfermagem em Parnaíba. O evento contou com a participação dos alunos dos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico Estética.


A cerimônia do jaleco é uma tradição nos cursos da área da saúde e representa o compromisso dos alunos com sua formação e com a saúde dos pacientes que atenderão no futuro. Durante a celebração, os estudantes assumem o compromisso de cumprir suas responsabilidades profissionais e acadêmicas com eficiência.


Se você está em busca de uma formação técnica para ingressar no mercado de trabalho, a CTEC polo Parnaíba oferece cursos com duração mais curta e foco prático, que visam capacitar os estudantes para atuar em áreas específicas e se destacar no mercado. Os cursos disponíveis são Técnico em Enfermagem, Técnico em LIBRAS, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Farmácia, Técnico em Estética, Técnico em Edificações e Técnico em Informática.


Os cursos têm duração de 18 a 24 meses e contam com metodologia ativa, aulas práticas e teóricas, plataforma online com atividades semanais e material gratuito em PDF. Os encontros são semanais ou quinzenais, de acordo com a formação das turmas.

Se você deseja saber mais sobre os cursos e fazer sua pré-matrícula, acesse o site da instituição em escolactec.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (86) 99556-3962. Além disso, é possível obter informações pessoalmente em um dos polos da CTEC Parnaíba (@ctec.parnaiba) ou por meio do plantão de informações pelo telefone (86) 995618221. Não perca essa oportunidade de investir em sua formação profissional e se destacar no mercado de trabalho!

#Matriculas #Curso #Tecnico #NovosHorarios #Semanal #Quinzenal #EstudeJa #CentrodeEnsinoTecnico #CTEC #Polo #AguaBranca #Teresina #Parnaiba #Piaui #EducaMaisBrasil #Qualificacao #Estudar #Edificacoes #Enfermagem #Estetica #Farmacia #Radiologia #SaudeBucal #Informatica #LIBRAS #EJA #EnsinoFundamental #EnsinoMedio #Especializacoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES