05/04/2023

CMDCA de Parnaíba divulga edital para eleição de membros do Conselho Tutelar

Casa dos Conselhos, Av. São Sebastião - Parnaíba Piauí

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Parnaíba tornou público o edital nº 01/2023, referente à escolha, em data unificada, dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2028.

As inscrições para candidatura são gratuitas e estarão abertas no período de 10 de abril a 15 de maio, na Casa dos Conselhos, localizada na Av. São Sebastião, nº 2231, bairro São Benedito, no horário de 08h às 12h.

Os interessados em concorrer a uma vaga no Conselho Tutelar deverão estar atentos às exigências e documentos necessários, conforme estabelecido no edital disponível no link abaixo:


A eleição dos membros do Conselho Tutelar é uma importante etapa para garantir a representatividade e o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes no município de Parnaíba.

O CMDCA reforça a importância da participação da comunidade nesse processo democrático e convida os interessados a se candidatarem e contribuírem com a proteção e promoção dos direitos da infância e adolescência na cidade. Sendo assim, é fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital e sigam todas as orientações para garantir a regularidade de sua inscrição.

Não perca essa oportunidade de participar ativamente na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Parnaíba. Participe do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar e contribua para o fortalecimento das políticas voltadas à proteção da infância e adolescência em nosso município.

Faça valer sua voz e sua participação na construção de um futuro mais justo e igualitário para as nossas crianças e adolescentes. Contamos com sua participação! Faça parte dessa importante missão!

Da redação do portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES