05/04/2023

Preparativos a todo vapor para a 25ª edição do espetáculo 'Um Homem Chamado Jesus' em Parnaíba


Está chegando o grande dia! Faltam apenas dois dias para o esperado espetáculo religioso "Um Homem Chamado Jesus", a Paixão de Cristo de Parnaíba, que acontecerá em frente à igreja de São Sebastião. A Associação Sociocultural Amigos Perseverantes (ASCAP) e outros colaboradores estão trabalhando incansavelmente dia e noite para que tudo esteja pronto para esse grandioso evento, que acontecerá no dia 7 de abril, a partir das 18 horas.


Os palcos já estão montados e os adereços e roupas dos personagens estão quase todos prontos, com ensaios e gravações de áudio diários para garantir cenas realistas e impactantes. 


Para reforçar o elenco, a ASCAP trouxe novamente o ator global Ricco Lima, o ator, humorista e psicólogo Aluísio Júnior e muitos outros artistas locais.


Comemorando seus 25 anos de existência, a organização busca fazer um espetáculo nunca antes visto, buscando evangelizar através do teatro. A Paixão de Cristo de Parnaíba tem sido um evento tradicional e aguardado pela comunidade local, com uma mensagem de fé, esperança e reflexão sobre a vida de Jesus Cristo.

A expectativa é de um grande público e uma apresentação emocionante, reunindo esforços de muitos envolvidos que têm dedicado muita luta e força de vontade para tornar esse espetáculo um verdadeiro sucesso. 

A cidade de Parnaíba aguarda ansiosamente por esse momento de celebração religiosa e cultural, que promete marcar mais um capítulo especial na história do evento "Um Homem Chamado Jesus". Enquanto os últimos preparativos são concluídos, a emoção e a expectativa tomam conta de todos, em antecipação a essa grande apresentação. A comunidade está pronta para celebrar a Paixão de Cristo de forma única e impactante. A contagem regressiva continua para a 25ª edição desse espetáculo memorável em Parnaíba.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES