07/03/2023

Reunião técnica define volta do projeto Parnaíba em Ação em edição especial para o mês da mulher

Imagem: Vanderlei Portela

A Prefeitura de Parnaíba realizou nesta segunda-feira, dia 06/03/2023, uma reunião técnica com diversos colaboradores para definir a volta do programa Parnaíba em Ação. O projeto, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), que tem a frente a secretária Adalgisa Moraes Souza e terá uma edição especial para comemorar o mês da mulher. 

O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 08 de março, na quadra poliesportiva que fica na Rua Itaúna, no Bairro Frei Higino, próximo ao Ces, com início às 08 da manhã e previsão de encerramento às 17 horas.

Imagem: Vanderlei Portela

O programa Parnaíba em Ação foi idealizado pela deputada Gracinha Mão Santa, quando ainda ocupava o cargo de secretária de infraestrutura de Parnaíba, e desde então tem recebido o apoio da parlamentar.

Imagem: Prefeitura de Parnaíba

O programa já teve várias edições em diversos bairros de Parnaíba e tem uma grande relevância para as comunidades carentes pelos serviços prestados. Entre os serviços oferecidos estão consultoria jurídica, acompanhamento odontológico, atendimento médico e exames rápidos (glicemia), aferição de pressão arterial, acompanhado pedagógico, atualização do cartão do SUS, inscrição do Cadastro Único e Bolsa Família, BPC, emissão de documentos, corte de cabelo e muito mais.

Com o objetivo de promover a inclusão social e a cidadania, o projeto é uma importante iniciativa da Prefeitura de Parnaíba. A volta do Parnaíba em Ação é muito aguardada pela população local, que precisa dos serviços prestados pelo programa. 

A edição especial para o mês da mulher trará ainda mais benefícios para as mulheres da cidade, que terão acesso a serviços de saúde e beleza, além de palestras e workshops sobre temas importantes para o público feminino.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES