07/03/2023

Cantora Bruna Mel denuncia acidente causado por fios soltos em vias de Parnaíba

Imagem capturada dos vídeos da cantora

A cantora parnaibana Bruna Mel, usou suas redes sociais para fazer um desabafo após seu pai sofrer um acidente de moto causado por fios de internet soltos em vias públicas. O incidente ocorreu no dia 28 de fevereiro, por volta das 14h30, no cruzamento das ruas Prudente de Moraes com Timbira, em Parnaíba.

De acordo com relatos de vizinhos, um caminhão teria passado e puxado os fios, deixando-os mais baixos e provocando o acidente com o pai da cantora, que sofreu várias escoriações e ficou desacordado por mais de um minuto.

Além disso, durante o tempo em que esteve desacordado, o relógio do pai de Bruna Mel foi furtado. A cantora usou suas redes sociais para denunciar a situação e alertar a população sobre os perigos dos fios soltos em vias públicas.

Veja vejas os vídeos:


A cantora, que é bastante conhecida em Parnaíba e região, espera que as autoridades competentes tomem providências para evitar que novos acidentes aconteçam devido à falta de manutenção dos fios de internet e de outros serviços que utilizam as redes elétricas da cidade.

Este não é um caso isolado na cidade, onde frequentemente ocorrem acidentes provocados por fios soltos e mal instalados em vias públicas. É preciso que as empresas responsáveis pela manutenção desses serviços e as autoridades tomem medidas efetivas para garantir a segurança dos cidadãos.

Veja abaixo os vídeos no perfil oficial da cantora no Instagram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES