07/03/2023

CAAPI/OAB firma convênio com o Sesc


Os advogados, dependentes de advogados, funcionários da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados vão ter acesso a credencial do Sesc e terão taxas diferenciadas nos serviços da entidade no Piauí. Na última quinta-feira (2), foi assinado o convênio entre a CAAPI/OAB Piauí e o Departamento Regional do Sesc no Piauí. A reunião aconteceu no gabinete da Diretora Administrativo Financeira do Sesc Piaui.

Estavam presentes o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Talmy Tercio, a diretora Administrativa, Financeira e de Operações do Sesc no Piauí, Lara Costa, a supervisora do Núcleo de Relacionamento com Clientes, Yeda Parente e funcionárias da CAAPI.

Antes de assinarem o convênio, a diretora Lara Costa apresentou as unidades do Sesc e os serviços que a entidade desenvolve no Piauí. Ela considera importante a realização de convênios com entidades como a CAAPI com o propósito de expandir as ações do Sesc.

Em seguida, o presidente da CAAPI, Talmy Tercio, disse que o convênio vai atender pelo menos 9 mil advogados em Teresina. Ele também lembrou que os advogados inscritos nas 15 subseções da OAB Piauí, nas cidades do interior do Estado também terão acesso aos benefícios do convênio.

“O convênio abre um leque de serviços que a OAB não consegue entregar para a advocacia. Então, contando com a estrutura, a tradição e a história do Sesc, a gente consegue aliar os serviços que a entidade desenvolve e garantir o acesso dos advogados a esses serviços”, salienta.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES