15/03/2023

CAOS NA SAÚDE: apresentador Ieldyson Vasconcelos denuncia caos no HEDA, em Parnaíba


O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, tem sido alvo de diversas denúncias de falta de atendimento adequado e caos no atendimento médico. O apresentador da Rede Meio Norte, Ieldyson Vasconcelos, usou o seu programa, na manhã desta quarta-feira (15), para denunciar a situação precária do hospital.

Segundo Vasconcelos, uma jovem teria morrido após quebrar o tornozelo e ter esperado muito tempo para realizar a cirurgia. Após a cirurgia, a paciente teve uma embolia pulmonar e faleceu. O apresentador também relatou que um diretor do hospital teria saído do cargo por não suportar a situação de caos no local.

Essas denúncias são apenas alguns dos vários relatos de moradores de Parnaíba e usuários do HEDA que reclamam do mal atendimento e da falta de estrutura do hospital. Segundo a população, os recursos do contribuinte não estão sendo aplicados de forma adequada na saúde pública da região.

Veja o vídeo:


O governo do estado tem sido criticado por não oferecer um atendimento adequado aos piauienses, especialmente na região da planície litorânea.

É importante ressaltar que a população deve cobrar seus representantes na Assembleia Legislativa do Piauí para que os problemas de saúde pública sejam solucionados e que os recursos sejam aplicados de forma correta e eficiente.

O HEDA é um importante hospital de referência para toda a região e sua precariedade afeta não apenas os moradores de Parnaíba, mas também de outras cidades próximas que dependem dos serviços oferecidos.

Você já recebeu um atendimento inadequado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, ou conhece alguém que passou por essa situação? Por favor, relate o ocorrido nos comentários abaixo, para que as autoridades competentes sejam informadas e possam tomar medidas para melhorar a qualidade dos serviços prestados no hospital.

Da Redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES