20/12/2022

Secretária Adalgisa Moraes Souza participa de almoço natalino a usuários do Centro POP


A primeira-dama municipal, e, secretária do Desenvolvimento Social, professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou na manhã desta segunda-feira (19), de um almoço especial de Natal, oferecido a pessoas em situação de rua, atendidas pelo Centro POP, mantido pela prefeitura de Parnaíba, através da SEDESC – secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania.


Diariamente cerca de 150 usuários passam pelo dispositivo, que oferece refeições, banheiros, itens de higiene pessoal e, armários individuais para cada um dos atendidos pelo programa.


Em sua fala, a secretária Adalgisa Moraes Souza, reforçou a preocupação do prefeito Mão Santa, em oferecer dignidade e oportunidade às pessoas em situação de rua.


Desde 2017 à frente da SEDESC, a professora Adalgisa Moraes Souza, participa ativamente de todos os programas sociais da pasta, coordenando e acompanhando pessoalmente cada um deles.


Por sua determinação em ajudar ao próximo, dona Adalgisa ganhou carinhosamente o título de “mãe dos pobres”. Uma primeira-dama que não se restringe ao seu gabinete, atuando como extensão do carinho e cuidado com seu povo, desprendidos pelo prefeito Mão Santa.

Além do almoço especial, e do bolo comemorativo, dona Adalgisa entregou presentes aos usuários do programa.


SupCom -PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES