20/12/2022

Motorista por aplicativo ajuda a resgatar animais de rua através de carona solidária, em Parnaíba


“Uma motorista por aplicativo contribui com projetos sociais em Parnaíba que visam resgatar animais de rua e encontrar um lar para eles. Foi através da carona solidária que ela viu a oportunidade de oferecer aos seus clientes a possibilidade de se deslocar na companhia de seus pets”

A teresinense Marta Macedo trabalha há três anos como motorista por aplicativo. Mas foi há cerca de seis meses que ela resolveu agregar um novo público à sua clientela.

Pooh (Foto) é uma das clientes de Marta. Sua tutora é protetora de animais e explicou ao Portal Costa Norte que tinha dificuldade para encontrar um motorista que aceitasse levar sua cadelinha. Além disso, na hora de resgatar os animais de rua no projeto que ela integra, a dificuldade era maior ainda.


“Eu comecei a observar que tem muita dificuldade para ajudar um animal aqui em Parnaíba […] Então eu observei que no resgate precisava da ajuda de um transporte, então, como eu sou motorista, eu uni o útil ao agradável”, disse Marta.

A motorista revelou que através da carona solidária ela percebeu que poderia ajudar mais animais de rua a conseguirem um lar. “Eu comecei a fazer a carona solidária. Quando eu podia, fazia gratuitamente, quando não, o protetores se uniam, ajudavam com combustível e a gente conseguia resgatar o animal até encontrar um local ou alojamento”, explicou ela.

A ideia ainda é recente, e por isso Marta ainda não tem muitos clientes. Mas a propaganda boca a boca tem ajudado na divulgação. Mais que clientes, a motorista tem conquistado carisma de quem tem conhecido seu trabalho.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing