20/10/2022

Após tentativa de assalto no centro de Parnaíba, um criminoso e uma funcionária de uma loja de celulares são mortos, e uma segunda mulher é baleada na perna


Segundo informações preliminares, os dois elementos tentaram realizar um assalto em uma loja na Rua Almirante Gervásio Sampaio, por trás da Caixa Econômica Federal, no centro de Parnaíba, onde um dos elementos, identificado como Paulo Renato Soares, mais conhecido como Patolino, foi baleado e morto por um suposto segurança particular armado, após troca de tiros.


A segunda vítima fatal, identificada como Maria Letícia Santos Costa, de 23 anos, que é funcionária de uma loja de celular, foi atingida no rosto por uma bala perdida.


A terceira vítima, uma senhora que não teve a sua identidade revelada, foi baleada na perna e foi rapidamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Policias Militares estão no local para manter a segurança do local até a chegada do Carro do Instituto Médico Legal para fazer a remoção dos corpos.
 

Policias Militares está no local para manter a segurança do local até a chegada do Carro do Instituto Médico Legal para fazer a remoção dos corpos.


A polícia também faz diligências para tentar capturar o segundo elemento envolvido no crime, que fugiu em uma motocicleta.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES