20/10/2022

Personalidades são agraciadas pelo prefeito Mão Santa com medalha do Mérito Municipal


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa e, a primeira-dama municipal, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, procederam as entregas de diplomas e medalhas do Mérito Municipal, durante solenidade alusiva ao dia do Piauí, realizada na noite desta quarta-feira (19), na praça da Graça, centro de Parnaíba.


Ao todo foram 37 personalidades agraciadas com a maior honraria civil municipal, concedida pela prefeitura de Parnaíba. Dentre os homenageados foram escolhidas personalidades que, com sua contribuição diária para a cidade de Parnaíba, ajudam no engrandecimento não só do município, mas de todo o estado do Piauí.


Além da cerimônia de homenagens, ainda foi inaugurada uma estátua em homenagem a Simplício Dias da Silva, um dos fundadores de Parnaíba e destaque do movimento separatista que culminou na adesão do Piauí à independência do Brasil.


Presente ao evento, a deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa, destacou a importância de Parnaíba, como cidade que mantém viva a tradição de bravura e defensora da liberdade do povo piauiense.


Ao final do evento ainda foram sorteados brindes à populares presentes


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES