20/10/2022

Veja a programação cultural do Sesc Cajuína, em Teresina

Imagem ilustrativa

OFICINA INFANTIL 

O Festival Infantil Cajuí do Sesc Cajuína está com inscrições abertas para a oficina de dança “Explorar, brincar e dançar” com Hellen Mesquita. As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento, que acontece aos sábados: 22 e 29 de outubro e 05 de novembro. Serão duas turmas com 15 vagas no período matutino das 08h às 10h e 10h às 12h. O público-alvo da oficina são crianças de 3 a 5 anos. Além da oficina, o Festival Cajuí conta com diversas atrações, como contação de histórias, cinema, bebeteca e muito mais. Mais informações através do telefone (86) 3230 9900.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL 

O Festival Infantil Cajuí acontece até o dia 05 de novembro em Teresina, no Sesc Cajuína, com programação infantil para a criançada. As inscrições estão abertas para as oficinas de Circo com o Zoim Escola de Circo, que será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 15h às 17h, e "Cortejo de Cantigas de Rosa", com Grupo Vagão, no dia 29 de outubro, das 09h às 17h. Serão 15 vagas para crianças de 07 a 12 anos. 

Inscrições

As inscrições são feitas presencialmente no Sesc Cajuína, localizado na Av. Cajuína, 725, bairro Noivos, zona Leste. Além das oficinas, o evento conta com diversas atrações infantis. Mais informações através do telefone (86) 3230 9900.

Exposição da Dora Parentes

O Sesc Cajuína, em Teresina, recebe de 21 de outubro a 11 de novembro a exposição “Janelas abertas”, da artista Dora Parentes. O lançamento acontecerá nesta sexta-feira (21/10), às 19h, na galeria que possui o nome da artista. A entrada é gratuita e acontecerá na sede do Sesc Cajuína, localizado na Av. Cajuína, 725, bairro Noivos, zona Leste.



Exposição “Nós pós-modernos”

Acontece hoje(20/10) o lançamento da XVª Exposição Anual da União dos Artistas Plásticos do Estado do Piauí (UAPPI) no Sesc Cajuína. A exposição, intitulada “Nós pós-modernos”, fica até o dia 10 de novembro aberta ao público. O objetivo é apresentar os trabalhos dos artistas, buscando caminhos expressivos individuais, mas compartilhando e promovendo ideias, experiências, encontros e mostrando a pluralidade expressiva em que se ancoram. O Sesc Cajuína fica localizado na Av. Cajuína, 725, bairro Noivos, zona Leste. A entrada é gratuita e a classificação da exposição é livre.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES