21/07/2022

Com crédito de R$ 20 milhões do Banco do Brasil, Prefeito Mão Santa determina megaoperação de asfaltamento em vias de Parnaíba


O município de Parnaíba cresce e se desenvolve sem parar, e o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou a realização de uma megaoperação de asfaltamento nas vias da cidade, para melhorar ainda mais a mobilidade urbana na cidade.


O Prefeito Mão Santa esteve (20/07) reunido com o Gerente Geral do Setor Público do Banco do Brasil, Flávio Araújo, para tratar da liberação imediata do crédito financeiro para a realização das obras de infraestrutura no município. O gestor designou uma equipe de engenheiros da SEINFRA para agilizar os serviços e determinou urgência nos trâmites administrativos para a realização das obras.


Mão Santa destacou que Parnaíba é um oásis de desenvolvimento no Piauí, com excelentes perspectivas de futuro e com novos empreendimentos imobiliários e a malha urbana se expandindo sem parar. Daí a necessidade de mais vias asfaltadas para agilizar o deslocamento da população e de turistas que visitam o município.


O Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges, também ressaltou a importância de Parnaíba ampliar sua malha viária asfaltada, contribuindo para que as áreas beneficiadas com as obras recebam mais investimentos.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES