28/10/2021

Prefeitura de Parnaíba participa da pré-conferência temática de saúde mental e população em situação de rua


Representantes da Prefeitura de Parnaíba, de diversas secretarias, participaram na manhã desta quarta-feira (27), na Universidade Federal Delta do Parnaíba, da pré-conferência temática de saúde mental e população em situação de rua, realizada pelo Conselho Municipal de Saúde.


O evento contou com a participação de organizações não governamentais, representantes da sociedade civil, membros do CMS e profissionais da Prefeitura de Parnaíba.


O coordenador municipal da saúde mental, Eudacy Braga, destacou a importância do evento. “A finalidade é discutir quais serão os planos, dentro da saúde mental, para os próximos 04 anos, e, nada melhor do que essa discussão feita envolvendo todos os atores que integram a saúde mental em Parnaíba”.


Os temas propostos e discutidos durante a pré-conferência de saúde mental, serão levados a uma nova discussão, desta vez na Conferência Estadual de Saúde Mental, que contará com a participação de delegados parnaibanos, escolhidos durante a conferência municipal do tema.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES