28/10/2021

Músico é esfaqueado no rosto durante assalto em Parnaíba

Ele relatou que estava indo na residência do seu pai quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Pop.

Músico foi esfaqueado no rosto durante assalto em Parnaíba - Foto: Reprodução

Um músico identificado apenas como Jorginho sofreu uma tentativa de latrocínio na quarta-feira, 27 de outubro, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com relatos da própria vítima que é bastante conhecida no município, criminosos armados com um punhal atingiram o seu rosto durante um assalto ocorrido na cidade. Ele relatou que estava indo na residência do seu pai quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Pop.

“Eu fui ali no papai porque ele me ligou para pegar um almoço. Quando eu chego na Osvaldo Cruz, dois caras em uma Pop me abordaram, pararam, puxaram o punhal e já foram querendo me atingir no pescoço. Eu baixei a cabeça e pegou no rosto. Depois eu pulei, deixei a moto e eles levaram”, descreveu ele.

A vítima relatou ainda que a motocicleta falhou logo na frente, pois estava sem gasolina: “Só que eu ia pela Osvaldo Cruz porque eu ia botar gasolina, a moto estava na reserva. Aí quando chegou lá na frente a moto parou, eles abandonaram e eu peguei ela de volta. A bandidagem está demais”, lamentou ele em áudio.

O músico ficou ferido e recebeu atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES