17/03/2021

Atendimento de urgência é possível em hospital de Parnaíba



Em caso de urgência médica em Parnaíba e região litorânea os primeiros cuidados podem ser realizados no Pronto Atendimento Clínico 24 horas da Unimed que funciona no Hospital e Maternidade Marques Basto. Os atendimentos são tanto para clientes do plano Unimed como particular.

O Pronto Atendimento 24 horas conta com médico 24 horas, sala de observação e toda estrutura médica de urgência além do hospital Marques Basto. Segundo Andrea Rocha, enfermeira responsável pelo Setor, atualmente são realizados no Pronto Atendimento, consulta com um médico clinico geral, exames de imagem, inclusive com administração de medicamentos caso seja solicitado pelo médico.

“De segunda a segunda atendemos pessoas vindas de toda região norte do estado. Dispomos de um médico clinico 24 horas do dia. Caso seja solicitado exames de imagens temos o suporte do centro de Imagens do Hospital e ainda fazemos medicações quando solicitado. O atendimento é direcionado a pessoas a partir de 12 anos. Em breve teremos a urgência pediátrica”, explicou Andrea.

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES