17/03/2021

Força Tática captura dupla acusada de assalto em Parnaíba, litoral do Piauí


Patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues - foi acionada por volta das 21hs de segunda-feira(15), para atender ocorrência de assalto nas proximidades do balão do bairro João XXIII em Parnaíba.

A patrulha visualizou dois suspeitos numa motocicleta próximo ao antigo M. Shows e deu início ao acompanhamento tático. Já próximo ao colégio Caic no bairro Frei Higino a dupla abordou um motociclista e tomou dele o aparelho celular.

Após consumar o roubo, a dupla empreendeu fuga. No trajeto dela não logrou êxito e acabou nas garras da polícia. O celular roubado da vítima foi recuperado. A suposta arma usada no roubo havia sido jogada em meio ao matagal e não sendo encontrada.

O piloto da moto, um menor infrator com a idade de 15 anos. O garupeiro que portava a arma de fogo, foi identificado como Cleberson Alan da Conceição Freitas, 18 anos, residente no bairro Piauí.

Na central de flagrantes, o adolescente foi autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo, sendo encaminhado para internação no Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba.

No caso de Cleberson Alan da Conceição Freitas, foi autuado pelo delegado João Rodrigo Luna nos crimes de roubo e corrupção de menores.

Motocicleta usada no roubo.

Patrulhas da ROCAM e GAECIM deram apoio à prisão do maior e apreensão do menor.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES