11/02/2021

Batista do Catanduvas atua em caso de famílias ameaçadas de despejo

O Vereador foi procurado por representantes das 31 famílias ameaçadas de despejo no Bairro Reis Velloso, em Parnaíba.



Desde o seu primeiro dia como Vereador diplomado, Batista do Catanduvas (Solidariedade) tem trabalhado incansavelmente para honrar a confiança depositada nele através dos 1.243 votos obtidos nas eleições de 2020.

Já no seu primeiro mês de mandato, representantes de 31 famílias que moram há mais de 10 anos em um terreno no Bairro Reis Veloso, na eminência de serem despejadas de suas casas, procuraram o Vereador Batista do Catanduvas para ajudá-los a permanecer em suas residências.

Sensibilizado pela situação das famílias, que, mesmo sem o título de posse, se estabeleceram na propriedade há mais de uma década e não tendo outro lugar para morar, o Vereador Batista do Catanduvas encabeçou uma campanha junto a seus pares na Câmara Municipal, que abraçaram a causa, impedindo que 31 famílias fossem despejadas de suas casas.

“Me sinto feliz em ter contribuído junto aos colegas desta casa e a um número de colegas advogados que não mediram esforços para juntos encontrarmos uma solução feliz para estas pessoas. Eu estou pronto para abraçar essas questões das comunidades, porque eu sou uma pessoa de comunidade, fui presidente de associação por 20 anos no Bairro Catanduvas, trabalhei com muita gente na cultura, no esporte, e posso dizer que tenho uma facilidade em trabalhar e entender pessoas. E eu estou pronto para sempre que haja casos como esses, independente da comunidade, abraçar a causa e estar presente, porque eu acho que esse é o principal papel de um vereador, acompanhar e interceder por aqueles que não podem sozinhos se defender de injustiças”, destacou Batista do Catanduvas.

Fonte: AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES