14/06/2019

UNINASSAU Parnaíba abre seleção para docente

As inscrições estão abertas e os interessados devem ficar atentos ao edital

O candidato deve ter título de doutor e pós-graduação na área da disciplina

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas, até o dia 21 de junho, para a seleção de docentes dos cursos de graduação e superior tecnológico. Para participar, o candidato deve ter título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno ou noturno, pós-graduação na área da disciplina e enviar Currículo Lattes para o e-mail monica.beyer@mauriciodenassau.edu.br, precisando entrega-lo no período de 24 a 26 de junho, devidamente comprovado.

A seleção terá quatro etapas: entrega de currículo, entrevista, prova escrita e prova didática. A primeira fase será eliminatória e deve conter formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente. As demais serão classificatórias. 

Serão 22 disciplinas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, CST Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social.

Confira outras informações no edital

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES