10/04/2019

Parnaíba terá o primeiro espaço conceito do Banco24Horas

Clientes de diferentes bancos podem ser atendidos num mesmo local


Foto. Renato Farias - Portal PHB em Nota

Parnaíba, 09 de abril de 2019 – Há 36 anos no mercado, o Banco24Horas, o caixa eletrônico dos principais bancos do País, inaugura nesta terça-feira (09), em Parnaíba, seu primeiro espaço conceito. Localizada na Rua Projetada 40, nº17 – Bairro: Dirceu Arco Verde em frente ao Sesi, o espaço permite que clientes de mais de 40 instituições financeiras sejam atendidos num mesmo local, com acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato e pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso.

Foto. Renato Farias - Portal PHB em Nota
Foto. Renato Farias - Portal PHB em Nota

Todo o projeto foi pensado para trazer conforto e comodidade aos clientes, conectando ainda mais os bancos a sociedade, proporcionando um atendimento diferenciado: além de caixas eletrônicos, a população poderá contar com uma área de convivência climatizada e com wifi gratuito. Também está previsto para a segunda fase do projeto, outros serviços como atendimento bancário pessoal e outras parcerias.

Foto. Renato Farias - Portal PHB em Nota
Foto. Renato Farias - Portal PHB em Nota
Foto. Renato Farias - Portal PHB em Nota

“ O Banco24Horas já faz parte do dia a dia dos brasileiros. Como se trata de um serviço de utilidade pública, nosso intuito é proporcionar uma experiência aprimorada para o cliente.” afirma Ariovaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento da TecBan. “Projetamos um local capaz de oferecer serviços que vão além do caixa eletrônico, com ambientes que incentivam a interação entre as pessoas”.

Veja o vídeo


Vídeo: Portal PHB em Nota e Tribuna de Parnaíba

A iniciativa faz parte de um projeto piloto que irá testar o modelo dos chamados espaços multibanco. Parnaíba é a primeira cidade do Brasil a receber este modelo de atendimento e foi escolhida para receber o projeto por ser um município relevante em um estado onde existe a procura por serviços do Banco24Horas. Em 2018, os 159 caixas eletrônicos presentes no Piauí realizaram cerca de 16 milhões de transações. Em Parnaíba temos 14 caixas.

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

Com informações da Ascom/Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES