10/04/2019

ASCAP promove a abertura oficial do espetáculo “Um Homem Chamado Jesus"



Aconteceu na noite desta terça-feira (09), o lançamento oficial da Paixão de Cristo 2019, no Teatro Saraiva na Av. Nossa Senhora de Fátima.



O evento contou com apresentações de danças e encenações bíblicas, relembrando uma das cenas mais forte do espetáculo, onde Jesus é atormentado por satanás.



Segundo Juarez Fontenele, diretor geral do espetáculo, está faltando poucos dias para a acontecer o evento e eles ainda não conseguiram ajuda para a estrutura, mas garante que vai haver o tradicional espetáculo “Um Homem Chamado Jesus”, que está na sua vigésima quarta edição.



"Intuito do evento também era mostrar à imprensa parnaibana o potencial dos nossos artistas que promovem o turismo religioso além da evangelização através do teatro, mas o intuito maior era sensibilizar os empresários, o pessoal da gestão municipal e estadual sobre a importância do evento a nível cultural. Porque faltam apenas sete dias para o evento e até agora não têm certeza de palco, iluminação e toda a estrutura que requer um evento desse porte. Mas o "espetáculo" está pronto, dia 19 será apresentado de frente à igreja São Sebastião independente de aparecer estrutura. Estamos correndo atrás fazendo bingos, rifas e vendendo algumas blusas para ver se conseguimos arrecadar algum fundo para tentar suprir as necessidades básicas da estrutura do espetáculo", diz Juarez Fontenele.

O diretor falou ainda que esse ano tem novidades de cenas e danças, além do tema da Campanha da Fraternidade 2019 que será incluída no evento. "Aproveito para convidar a população em geral para a procissão do fogaréu que será realizada no dia 17, quarta-feira, após a missa das 17 horas nas ruas em torno da Paroquia São Sebastião", convida o Diretor geral da Via-sacra.

O espetáculo é de muita qualidade e vale a pena assistir.  Quem for empresário ou político que queira contribuir com o evento procure a direção do mesmo na igreja de São Sebastião.

VEJA MAIS FOTOS:










Por Renato Farias/Fotos: Bolivar Santos para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES