24/10/2018

Asfalto da estrada de acesso à Lagoa do Portinho será concluído e entregue no final de novembro


O asfaltamento da estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho, prolongamento da Avenida Dr. João Silva Filho (trecho correspondente a Avenida 9 de Outubro à lagoa), será totalmente concluído na primeira quinzena de novembro e, no final do mesmo mês, a estrada será entregue totalmente sinalizada. Quem garante é o engenheiro Arimatéia Fonseca Jr., da Construtora Maxi Global, responsável pela obra. Trata-se de uma parceria entre o Ministério do Turismo, Caixa Econômica e Prefeitura Municipal de Parnaíba.


“Os trabalhos estão avançando a cada dia e o asfalto já passou do Conjunto Residencial Raul Bacelar, estando nas imediações do Residencial Simplício Dias da Silva. Está tudo ficando uma maravilha”, disse o engenheiro.


Os moradores da área elogiam o trabalho realizado pela Prefeitura de Parnaíba, em parceria com o governo federal. “Nós iniciamos mais esta parceria e vamos seguir até a conclusão da obra, ao contrário de gestões passadas, quando diversas obras iniciadas com recursos do governo federal não foram concluídas, em algumas os recursos foram gastos e não prestaram conta e o resultado é uma porção de obras inacabadas recebidas como herança maldita pelo governo Mão Santa. Mas estamos lutando, desde o início do governo, para refazer alguns convênios, resgatar algumas dessas obras, porque Mão Santa entende que o dinheiro da população tem que ser utilizado responsavelmente e revestido em obras em favor desta população”, destaca a secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza.

Texto: Bernardo Silva

Fotos: Gleitowney Miranda

Edição: Yuri Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES