08/08/2018

TCE-PI realizará I Seminário de Gestão Institucional em Parnaíba


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realizará no dia 24 de agosto, por meio da Escola de Gestão e Controle Cons. Alcides Nunes (EGCAN), o I Seminário de Gestão Institucional em Parnaíba. O evento contará com a presença de conselheiros e técnicos do TCE-PI e terá a participação do ministro-substituto do Tribunal de Contas da União (TCU), Weder de Oliveira, que fará palestra sobre “Contratação Pública, Responsabilidade Fiscal e o Teto do Gasto Público”.


O evento acontecerá no auditório da Universidade Federal do Piauí – Campus Ministro Reis Velloso, localizado à avenida São Sebastião, nº 2819, e faz parte das comemorações dos 119 anos do TCE-PI. O seminário está voltado para a capacitação de prefeitos, vereadores, servidores públicos e para a sociedade civil em geral, conforme explica o coordenador-executivo de seminários do TCE-PI, Francisco Mendes.

Além da conferência do ministro Weder Oliveira, evento terá palestras da professora Aurilene Vieira de Brito, da Escola Augustinho Brandão, de Cocal dos Alves, sobre “Uma Experiência Exitoso na Educação Pública”; e da professora Tatiana Camarão, assessora técnica da Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, sobre a “Relevância dos Tribunais de Contas no Controle das Contratações Municipais”.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.tce.pi.gov.br.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES