08/08/2018

Definidos na Capitania dos Portos últimos detalhes para o Desfile Cívico do Dia da Parnaíba


Foi realizada na manhã desta quarta-feira (8), na Capitania dos Portos do Estado do Piauí, a última reunião que tratou dos detalhes do Desfile Cívico que acontecerá no dia 14 de agosto, data de aniversário da cidade. Presentes, na ocasião, representantes da Capitania, Secretaria de Educação (Seduc), Polícia Militar, Samu, Fundação Raul Bacellar, Guarda Civil Municipal, Secretário de Saúde, Leonardo Correia, dentre outros.


A professora Nadja da Conceição, diretora do Ensino Fundamental da Seduc, informou das mudanças que vão ocorrer este ano, dentre as quais, a área de concentração das escolas, que sai da Rua Pedro II, onde ocorreu no ano passado, para a Avenida Chagas Rodrigues, onde os órgãos parceiros estarão disponibilizando o apoio logístico. As escolas se conduzirão da Chagas Rodrigues para a Humberto de Campos. Também já foram definidas as áreas de isolamento, sendo que a dispersão será rumo à Rua José Narciso, do Cajueiro Humberto de Campos.


Os desfiles começarão às 8 horas, da manhã, após o hasteamento de bandeiras no Centro Cívico. A abertura será com os desfiles da Marinha, Exército, Escoteiros e a Banda Municipal, seguida das Escolas, conforme cronograma abaixo:





Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES