26/01/2018

Mulher atropelada por um ônibus está em coma





Vítima do atropelamento segue internada 

A mulher atropelada por um ônibus na manhã desta quarta-feira (24/01) na avenida Frei Serafim, Centro de Teresina, está internada e em coma induzido no Hospital Prontomed. A recepcionista Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, foi arrastada pelo veiculo por alguns metros e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com lesões graves.


Cristiane já passou por cirurgias na perna e no braço, que foram as partes mais afetadas e novos procedimentos podem ser realizados. Ela ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Nas redes sociais amigos desejaram melhoras a mulher e lamentaram o ocorrido.

Ainda não se concluiu as causas do acidente. Algumas testemunhas disseram que a mulher teria sido assaltada perto da Praça do Fripisa e estaria correndo atrás do ladrão quando foi atropelada. Outros dizem que ela estava correndo porque estaria fugindo de um assalto. Nenhuma das versões ainda foi confirmada. Há quem diga que ela apenas atravessava a faixa de pedestre quando foi colhida pelo veículo enquanto se dirigia para o trabalho.



Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES