05/02/2018

Criminosos fazem buraco em parede de agência bancária no Piauí

Até o momento ninguém foi preso ou identificado. A Polícia Federal foi até o local e realizou a perícia criminal para dar início as investigações.

Criminosos fazem buraco em parede de agência da Caixa Econômica Federal no Piauí (Foto: Divulgação / PM)

Criminosos fizeram um buraco na parede de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Piripiri, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigia da agência notou o ocorrido na noite de domingo (4), mas ainda não se sabe quando os bandidos agiram e nem a quantia subtraída por eles.


“Eles fizeram o buraco e não soou nenhum alarme. O vigia só percebeu ontem e acionou a polícia. Fomos até o local e isolamos. Não sabem também o que eles levaram. Eles tentaram arrombar o cofre principal, mas não conseguiram”, informou o capitão Luiz Albuquerque, do 12º Batalhão da PM em Piripiri.

Até o momento ninguém foi preso ou identificado. A Polícia Federal, que é responsável por investigações de crimes contra o patrimônio, foi até o local e realizou a perícia criminal para dar início as investigações.

Crimes em agências bancárias
Nos últimos dias, foram registrados vários crimes em agências bancárias no Piauí. Na madrugada do domingo (4), um grupo criminoso explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Angical do Piauí, a 131 km de Teresina.

Criminosos explodiram agência do Banco do Brasil em Angical do Piauí (Foto: Divulgação / PM)

De acordo com a PM, entre 8 a 12 homens participaram do crime e o motorista de uma empresa de ônibus foi feito refém durante a ação.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google