05/02/2018

Carro capota com piauienses aprovados no concurso da PM-MA


arquivo pessoal

Quatro piauienses estavam no veículo que capotou na BR-316, próximo à cidade de Caxias-MA, neste fim de semana. Os jovens foram aprovados no concurso da Polícia Militar do Maranhão e retornavam do Teste de Aptidão Física (TAF) que ocorreu em São Luís-MA. 


Felipe Alencar, 20 anos, era um dos ocupantes do carro. Ele conta que o acidente ocorreu por volta das 21h, do último sábado (03). 

arquivo pessoal

"Estava chovendo muito forte. O motorista perdeu o controle, o carro girou na pista e capotou de duas a três vezes. O acidente foi grave, mas não saímos feridos porque todo mundo usava cinto de segurança e quando o carro girou na pista na contramão, não vinha outro veículo. No capotamento também não batemos em nada", disse o jovem que é natural de Lagoa do Piauí. 

arquivo pessoal

Três dos ocupantes do veículo são de Teresina-PI e o motorista do município de Timon-MA. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro.

Para conseguir retornar para casa, os jovens contaram com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro ficou no local e teve que ser rebocado. 

Concurso da PM-MA
O concurso da PM-MA tem sido marcado por momentos tristes. Além deste acidente [que felizmente não deixou vítimas], três candidatos passaram mal no TAF em São Luís; sendo que dois vieram a óbito.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES