12/07/2017

Operação da Depre prende 4 suspeitos de tráfico no PI

Divulgação

Uma denúncia anônima levou a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prender quatro pessoas na tarde desta terça-feira (11), suspeitas de tráfico de drogas. O entorpecente estava sendo transportado do estado do Maranhão e escondido dentro de uma residência no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. 

A polícia conseguiu apreender 8 quilos de crack e 4 quilos de cocaína pura. Todos os suspeitos, de acordo com Secretaria de Segurança, possuem antecedentes criminais por assalto a banco no interior do Piauí e narcotráfico. Os presos foram conduzidos para a sede da Depre.



Divulgação

Os presos foram identificados como Ozita Candeira de Sousa, Fábio Rogério Costa, Sebastião Pereira da Silva (o Tião) e Ediran Rodrigues Saraiva.

Foram apreendidos dois carros, um Corolla e um Pálio. No interior dos veículos foram encontrados 12 tabletes de droga, sendo 4 de cocaína pura e 8 de crack. A polícia apreendeu ainda R$ 478. A droga foi avaliada em R$ 30 mil.

A operação foi conduzida pelo secretário de segurança, Fábio Abreu, e pelo coordenador da Depre, Menandro Pedro.

"A droga vem do tráfico interestadual e até de outros países, pela forma como ela é transportada", disse o delegado Menandro Pedro.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta