12/07/2017

Homem é assassinado na Estação de Metrô no PI

(Crédito: Efrem Ribeiro)

Os agentes da Delegacia de Homicídios reconheceram o homem assassinado como o Boião, acusado de tráfico de drogas no bairro Monte Castelo. 

Um homem assaltou o posto de combustível Ipiranga, na zona Sul de Teresina, e estava vestido com uma bermuda preta e camisa vermelha listrada e sardas no rosto, que são características do homem assassinado na Plataforma da Estação do Metrô de Teresina.

O capitão Mábio, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que um homem de aproximadamente 35 anos foi assassinado às 14h30 desta terça-feira, com três tiros na cabeça.

Segundo o sargento F. Carvalho, o homem assassinado na Plataforma do Metrô de Teresina, no bairro Ilhotas, na zona Sul da cidade, estava esperando o trem. O sargento afirmou que o homem assassinado morava no bairro Monte Castelo.

(Crédito: Efrem Ribeiro)

O chefe de Investigação do 6º Distrito Policial de Teresina, Joattan Gonçalves, afirmou que o assassinato foi provocado por briga entre as gangues do 1º Comando da Rua Goiás e a do Cfap, do bairro Ilhotas.

As ruas, os muros e a cobertura da Estação do Metrô têm pichações com os nomes 1º Comando da Goiás, Galera da Goiás e Gangue do Trilho.

(Crédito: Efrem Ribeiro)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES