12/07/2017

Assaltante tem pé amputado dias depois de sofrer acidente durante fuga


Assaltante que sofreu grave acidente ao fugir com moto tomada de assalto na Av. São Sebastião tem pé amputado após 9 dias hospitalizado no Heda, em Parnaíba. 

Jackson Bruno Marinho Rodrigues no dia do acidente
Jackson Bruno Marinho Rodrigues está internado em um leito do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba (PI), desde o dia 2 de julho após sofrer um grave acidente quando fugia com uma moto tomada de assalto no semáforo do cruzamento da Avenida São Sebastião com a Franklin Veras no Bairro de Fátima. Na manhã desta terça-feira (11) Bruno teve o pé direito amputado.

No dia do assalto, Bruno era o garupeiro de outra motocicleta, estava armado de facão, deu a ordem de assalto e levou a moto modelo Biz da vítima. Na fuga, sofreu um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta roubada e um automóvel nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. Seu comparsa fugiu deixando Bruno com a perna fraturada e moto do assalto no chão.

A vítima foi levada ao hospital e fez o 'Auto de Reconhecimento', confirmando que Jackson Bruno era o cara que lhe havia tomado a moto armado de facão. Quando Bruno receber alta do hospital, irá direto para a cadeia.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES