19/06/2017

Escola Parnaibana de Administração Pública inicia novo curso para servidores municipais


Teve início hoje, no auditório da Escola Parnaibana de Administração Pública (EPAP), o curso denominado “Noções de Licitação e suas Modalidades”. Segundo o diretor da EPAP, professor Marcos Vinicius, o curso com carga horária de 20 horas, vai dar aos participantes certificado e selo digital. 

O Curso está sendo ministrado pelo professor Isaías, com vasta experiência no setor, pertencente ao quadro de funcionários da Prefeitura de Parnaíba, que vai ministrar aos participantes vários assuntos, entre os quais, como proceder em compras, requerimentos, pregões, contratos, enfim, tudo que diz respeito a um processo licitatório. 


Marcos Vinicius disse ainda que para esse curso, 100 pessoas fizeram inscrição, inclusive de outras prefeituras da região e até pessoas do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Mas – segundo ele – o interesse maior é que haja somente a participação de servidores da Prefeitura de Parnaíba. Assim, foram selecionados 40 servidores efetivos e contratados da Prefeitura. 


Ele disse que, logo após esse curso, outro será ministrado na mesma área. Trata-se de “Licitações e Contratos”, uma espécie de complemento para que o participante que fizer os dois, fique habilitado para tratar das questões de licitações com mais conhecimento e assim fazer com que os assuntos sejam resolvidos com mais rapidez.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta