19/06/2017

Após chutaço de fora da área, Fabinho revela papo com Vladimir: "Ele pediu"

Atacante abre placar em vitória do Parnahyba sobre o América-PE e destaca incentivo do treinador no vestiário. Baixinho que manter nível: “Espero me manter jogando bem” 


A insistência de Fabinho foi recompensada. Tanto que o baixinho atacante do Parnahyba assinou um belo gol de fora da área na vitória do Parnahyba por 2 a 0 sobre o América-PE, neste domingo, em Parnaíba. O jogador emendou um forte chute de longa distância e pavimentou a conquista do triunfo azulino. No fim do jogo, o camisa 11 revelou que a alternativa usada para abrir o placar no segundo tempo foi um pedido do técnico Vladimir de Jesus no intervalo. 
 
Fabinho abre placar com golaço de fora da área (Foto: Didupaparazzo) 

- Nós jogamos um primeiro tempo em busca de gols, mas não tivemos oportunidade. Professor pediu mais atenção e para chutarmos mais de fora da área. Consegui fazer um e abrir o caminho da vitória. Espero que no próximo jogo Deus possa me ajudar para eu me manter jogando bem – declarou o jogador à Rádio Cidade, de Parnaíba. 

Além de ter anotado o segundo gol nesta edição da Série D, Fabinho conseguiu ainda iniciar a jogada que culminou com a finalização de Tininho que decretou o placar. Esta foi a terceira vitória seguida azulina dentro de casa no Brasileirão. 
 
Bastante acionado, Fabinho participa ativamente dos dois gols do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

Com o resultado, o Tubarão se isolou na liderança do Grupo A6 com nove pontos, mesma pontuação do Globo, mas à frente por ter melhor saldo. Na próxima rodada, o clube piauiense encara o Globo, vice-líder, no Rio Grande do Norte.

Fonte: GloboEsporte.com, Parnaíba, PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES