23/06/2026

Carro roubado é recuperado após perseguição e colisão em BR do Piauí; suspeitos conseguiram fugir da polícia

Suspeitos abandonaram veículo após bater em poste e fugiram para área de mata; vítima foi mantida refém durante o crime.

Carro roubado é recuperado após perseguição e colisão na BR-316, em Teresina; suspeitos conseguiram fugir da polícia. TV Antena 10

Um carro roubado na manhã desta quarta-feira (23), na região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina, foi recuperado pela polícia às margens da BR-316. O veículo foi encontrado após os suspeitos perderem o controle da direção e baterem contra um poste durante a fuga.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em uma das principais vias do bairro. Logo após o assalto, o proprietário do veículo acionou as autoridades, que iniciaram diligências imediatas para localizar o carro. A ação resultou em um acompanhamento tático que terminou com a recuperação do automóvel, embora os suspeitos tenham conseguido fugir.

"Esse carro foi tomado de assalto na rua principal do bairro Angelim. Hoje, por volta das 10h, tivemos informações, o proprietário entrou em contato com a gente e relatou que o seu veículo tinha sido tomado. De imediato, a equipe caiu em campo, conseguiu lograr êxito em saber a localização e iniciou-se um acompanhamento tático. Aqui, eles se perderam, bateram na esquina daquele poste e adentraram o mato. A equipe tentou pegá-los, mas infelizmente já conheciam aqui o matagal e não foi possível", disse o major Sousa Marques.

Ainda segundo a polícia, a ação criminosa foi praticada por quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, todos armados. Durante o assalto, a vítima foi feita refém.

"Eram duas mulheres e dois homens, armados com arma de fogo, segundo a vítima. Esse rapaz foi feito de refém por cerca de 10 minutos, foi muito violento, as quatro pessoas foram muito violentas", explicou o major Sousa Marques.

Fonte: Portal A10+

Promoção Especial na Lubrificauto Auto Center: economize e mantenha seu veículo em dia


Se você estava esperando a oportunidade certa para fazer a manutenção do seu carro, a hora é agora. A Lubrificauto Auto Center está com uma série de promoções especiais durante todo o mês, oferecendo serviços com qualidade, confiança e condições que cabem no bolso.

Entre as ofertas da campanha estão:

🔧Revisão dos freios com 50% de desconto na mão de obra, garantindo mais segurança para você e sua família.

🛢️ Troca de óleo com filtro de óleo grátis, uma excelente oportunidade para manter o motor do veículo protegido e funcionando com máximo desempenho.

🚗 Na substituição de qualquer item da suspensão, o alinhamento é totalmente grátis, ajudando a preservar os pneus e proporcionar mais estabilidade ao dirigir.

A Lubrificauto Auto Center reforça seu compromisso em oferecer atendimento especializado, serviços de qualidade e preços acessíveis, para que os motoristas possam cuidar do veículo sem comprometer o orçamento.


📍 Promoções válidas durante todo o mês.
📞 Agende seu atendimento: (86) 99457-2232
🔧 Lubrificauto Auto Center – Cuidando do seu carro com qualidade e confiança.

Corredor Literário Jovem será realizado em duas unidades do Sesc, em Parnaíba


Parnaíba recebe, na próxima sexta-feira (26), mais uma edição do Corredor Literário Jovem, iniciativa do Sesc no Piauí em parceria com a Academia Parnaibana de Letras (APL). O evento foi idealizado para incentivar o protagonismo juvenil, promover a educação literária e fortalecer o hábito da leitura entre jovens da cidade.

As atividades acontecerão nas unidades Sesc Caixeiral e Sesc Avenida, reunindo uma programação voltada ao universo literário, com espaços de interação entre leitores, escritores, estudantes e educadores.

As inscrições estarão abertas entre os dias 22 e 25 de junho, por meio do link disponibilizado na bio das redes sociais do Sesc. Para participar, os interessados deverão contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que servirá como entrada solidária.

A iniciativa busca estimular a criatividade, ampliar o acesso à literatura e fortalecer a formação de novos leitores e escritores, contribuindo para o desenvolvimento cultural e educacional de Parnaíba.

Da redação do Portal PHB em Nota

Zé Augusto projeta tática do Parnahyba para frear Águia de Marabá: "Não podemos recuar"

Treinador do Azulino destaca cautela e a importância de aproveitar as chances para conseguir classificação na partida de volta, no interior do Pará.

Zé Augusto, técnico do Parnahyba — Foto: Divulgação | Instagram

Depois de vencer o jogo de ida contra o Águia de Marabá no Campeonato Brasileiro Série D 2026, Zé Augusto, técnico do Parnahyba, avaliou os cuidados que sua equipe precisa ter para garantir a classificação para a terceira fase na partida de volta, no Pará. Para ele, será necessário ter muita cautela, saber ser reativo nos contra-ataques em determinados momentos do jogo e não baixar as linhas de marcação do Azulino.

Além disso, mesmo com a vantagem do empate, Zé Augusto explicou que ainda existe a possibilidade de sofrer um gol ou de a vaga na terceira fase ser decidida nos pênaltis, pois o adversário paraense trabalha bem a posse de bola e o clube piauiense deve redobrar a atenção com esses fatores.

- Acho que vai ser um jogo mais cauteloso, porque eles vão dar oportunidade de contra-ataque e vamos precisar ser reativo em certas horas do jogo, só que não podemos recuar e ir pra trás (da linha de defesa), porque eles sabem muito bem trabalhar a bola, e se a gente não marcar forte, eles vão nos envolver (taticamente) - avaliou Zé Augusto, técnico do Parnahyba, que ainda completou.

- Vai ser um jogo diferente, porque temos uma vantagem mínima. Mas nessa Série D, no mata-mata, essa vantagem é essencial, mas a gente pode ainda tomar um gol e ir para os pênaltis. Tem essa vantagem mas não pode jogar muito com a linha baixa, então acho que é um jogo de estratégia, e temos aproveitar as chances que a gente tiver de gol ou de matar o jogo. A gente cria (ataques), mas perde muito gol, só que a gente tem que errar menos do que nós erramos (no primeiro jogo) - destacou o treinador.

Parnahyba x Águia de Marabá - Série D do Campeonato Brasileiro 2026 — Foto: Weslley Douglas.

Parnahyba 2 x 1 Águia de Marabá l Gols l 2ª fase (Ida) l Campeonato Brasileiro Série D

No último domingo, o Parnahyba venceu o Águia de Marabá por 2 a 1, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2026. Kessinho e Erick marcaram para o Azulino, enquanto o Alex balançou as redes para a equipe paraense. Com o resultado, o Parnahyba garantiu a vantagem do empate para a partida de volta.

Parnahyba x Águia de Marabá - Série D 2026 — Foto: Weslley Douglas

A partida de volta entre Águia de Marabá e Parnahyba, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2026 será no sábado, dia 27 de junho, às 17h, no Zinho de Oliveira, em Marabá.

Águia de Marabá x Parnahyba

📅 Data: 27 de junho (sábado);
Horário: 16h;
🏟️ Local: estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Fonte: GE/PI

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por roubo e conduz homem à Central de Flagrantes de Parnaíba


A equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar apresentou na Central de Flagrantes de Parnaíba, no início da tarde desta terça-feira (23), um homem de 38 anos identificado pelas iniciais M.R.M.S., após o cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações repassadas, a ordem judicial decorre de uma condenação já transitada em julgado pelo crime de roubo. O sentenciado possui pena restante de 8 anos, 4 meses e 262 dias, a ser cumprida em regime fechado.

O detido deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (24), em Parnaíba, onde a Justiça vai avaliar a manutenção da prisão.

Segundo registros anteriores, o homem já havia sido preso em 2013, em situações distintas envolvendo assaltos na região. Em um dos casos, ele teria participado de um roubo ocorrido em área de matagal, após uma ação criminosa envolvendo uma vítima que teve sua bicicleta levada. Ainda naquele mesmo ano, também há registro de envolvimento em um assalto contra um subtenente do Corpo de Bombeiros.

Com informações Portal do Catita

“Estado jamais vai temer”, diz Charles Pessoa após prisão de 7 pessoas que ameaçaram assassiná-lo

SSP-PI desarticulou plano para assassinar o delegado Charles Pessoa durante operação em Castelo do Piauí; sete pessoas foram presas e 14 mandados judiciais cumpridos.

(Saymon Lima/ Meio News)

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) desarticulou, na manhã desta terça-feira (23), um novo plano para assassinar o delegado Charles Pessoa durante uma operação realizada no município de Castelo do Piauí.

Ao comentar a ação, o delegado ressaltou que as forças de segurança não serão intimidadas pelas organizações criminosas e afirmou que as ameaças apenas reforçam seu compromisso com o combate à criminalidade no estado.

“O Estado jamais vai temer. No meu dicionário não existe a palavra medo. Pelo contrário: quanto mais sou ameaçado, mais motivação tenho para acordar cedo e seguir trabalhando com profissionalismo e combater o crime”, afirmou.

Segundo as investigações, o plano seria uma reação de integrantes de uma organização criminosa às recentes operações das forças de segurança na região Norte do estado. Charles Pessoa revelou ainda que o cenário de ameaças se tornou recorrente e tem impactado diretamente sua rotina pessoal e familiar.

“Uma ameaça ao agente público é uma ameaça ao próprio Estado. A gente não pode normalizar isso. Diariamente recebemos informações por meio de colaboradores e mensagens nas redes sociais. Recentemente, a própria inteligência da Polícia Federal e da FICCO encaminhou um relatório informando que membros de uma facção criminosa estavam monitorando nossa rotina e a de nossos familiares. Eles chegaram a identificar a academia que frequentávamos. Por isso, tivemos novamente que mudar nossa rotina”, disse.

Investigação

As investigações apontam que, após operações policiais na região, integrantes da facção passaram a articular ameaças e incentivar ataques.

Para o delegado, as mudanças constantes de endereço e hábitos já fazem parte da realidade dele e da família, diante do nível de exposição.

“Hoje é de conhecimento público que tenho três ou quatro endereços diferentes, porque precisamos alterar constantemente nossa rotina. Não conseguimos manter uma vida regular, nem eu nem meus familiares. É algo que exige uma reflexão. Esses criminosos não podem ameaçar agentes públicos acreditando na impunidade”, completou.

Investigações continuam

O coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), delegado Laércio Evangelista, afirmou que os investigados utilizavam principalmente redes sociais e outras formas de comunicação informal para articular as ameaças.

“São indivíduos ligados à facção, com atuação em Castelo do Piauí e região, e com diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Eles se articulavam por meio de redes sociais, troca de mensagens e pichações”, explicou.

Segundo ele, os suspeitos ainda serão interrogados e a investigação deve avançar para identificar toda a cadeia de envolvidos.

“Eles ainda serão interrogados e, ao final do inquérito, devemos chegar à identificação do autor intelectual e dos demais envolvidos. Vamos dar continuidade às investigações para identificar todos os que participaram de qualquer forma dessas ameaças”, concluiu.

Fonte: Portal MeioNews

Cachorro resgatado após ser arrastado por carro no Piauí continua internado e ganha coleira de super-herói

O suspeito de cometer os maus-tratos foi solto após audiência de custódia.

Cachorro que foi amarrado e arrastado continua internado e recebe cuidados — Foto: Reprodução (Redes sociais)

O cachorro que foi amarrado e arrastado por um carro, na sexta-feira (19), na Zona Leste de Teresina, continua internado e recebendo cuidados veterinários. O progresso do animal é compartilhado nas redes sociais, como banho terapêutico e massagem.

O animal foi apelidado de "Castanha" pelos cuidadores após o acidente. Segundo a representante da organização Patinhas de Pandora, o animal deve se reabilitar totalmente daqui a um mês.

O motorista do veículo que arrastou o animal chegou a ser preso em flagrante pelo crime de maus-tratos, mas foi liberado após audiência de custódia. A delegada Adília Klein, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, informou que a equipe vai aguardar o laudo da perícia, ouvir testemunhas e analisar outras imagens do caso.

Segundo a polícia, o animal era arrastado atrás do veículo quando pessoas que passavam pelo local perceberam a situação e impediram o motorista de continuar. Imagens feitas por moradores mostram marcas de sangue no asfalto, o que indica que o cachorro ficou ferido durante o trajeto.

O cachorro sofreu diversos ferimentos, inclusive nas patas, e foi resgatado por uma protetora. Depois, ele foi levado para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), onde recebe atendimento veterinário. Na unidade, ganhou o nome de Castanha.

A responsável pelo animal atualmente é Silvane Silva, da Patinhas de Pandora. Ela afirma que o cachorro está com problemas de pele por ter sido arrastado e machucado e de locomoção por conta de ferimentos nas articulações.

"Também trauma psicológico porque ele tem um comportamento de estado de choque. Hoje ele fará ultrassom para ver a questão interna", informou Silvane.

A ativista também destaca que a organização recebe ajuda financeira de quem desejar colaborar com o tratamento de Castanha.

"Os custos da internação são caríssimos, até porque são feitos procedimentos diários", destacou a representante.

Fonte: G1/PI

Motociclista morre após acidente em avenida do Piauí

Foto: Reprodução

Um motociclista, identificado como Guilherme Cirqueira Dias, de 23 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23) após uma colisão na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Ele se deslocava na avenida no sentido Sul-Centro em direção ao trabalho. Ao transitar na via em alta velocidade ele teria tentado desviar de algo, perdeu o controle e se chocou com um poste, morrendo no local.

"O que a gente pode levantar com os presentes é que esse cidadão estava vindo, supostamente foi desviar de alguma coisa e colidiu no posto. No momento que ele colidiu no poste ele veio a óbito no local. A informação é que ele vinha muito rápido na via e no momento do impacto quebrou o pescoço", afirma o cabo Andresson Macedo.

A Polícia Militar foi deslocada para o local e fez o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima. Ainda não há informações do que teria causado o acidente automobilístico.

Fonte: Cidadeverde.com

Corpo em decomposição é encontrado às margens da BR-343 no Norte do Piauí

Não há informações sobre a identificação da vítima. Uma motocicleta foi encontrada próxima ao corpo.

Corpo em estado de decomposição é encontrado na BR 343, no Piauí — Foto: Reprodução

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta terça-feira (23) em uma área de mata às margens da BR-343, em Cocal de Telha, no Norte do Piauí. Uma motocicleta estava ao lado da vítima.

Não há informações sobre a identificação da vítima. O corpo foi achado por uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar, que acionou o Instituto Médico Legal para o local.

A perícia deve analisar a causa da morte. A motocicleta encontrada no local não apresenta danos graves.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/PI

Homem é preso suspeito de ameaçar criança de oito anos com facão no Piauí

Foto: Divulgação/PMPI

Um homem identificado apenas como Dudu foi preso nesta segunda-feira (22/06), suspeito de agredir e ameaçar uma criança de oito anos com um facão em São Pedro do Piauí. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após denúncia feita pela mãe da menina.

Segundo relatos repassados aos policiais, o suspeito, que mora próximo à residência das vítimas, teria utilizado um facão para intimidar a criança. A mãe informou ainda que a filha sofreu agressões físicas, sendo empurrada e tendo o braço apertado pelo investigado durante o episódio.

Diante da denúncia, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Água Branca para os procedimentos cabíveis. O facão utilizado na ocorrência foi apreendido, e as vítimas receberam orientação para buscar acompanhamento junto ao Conselho Tutelar.

Fonte: 180Graus

Instituto Profissional 360° abre inscrições para cursos com estágio garantido em Parnaíba


Quem deseja se qualificar para o mercado de trabalho e aumentar as chances de conquistar uma vaga de emprego já pode aproveitar uma nova oportunidade oferecida pelo Instituto Profissional 360°.

A instituição está com inscrições abertas para uma capacitação que reúne três cursos em uma única matrícula: Frentista, Atendimento ao Cliente e Operador de Caixa. A proposta é preparar os alunos para atuar em diferentes áreas do comércio e dos serviços, setores que seguem entre os que mais geram oportunidades de emprego.

Além da formação profissional, os participantes terão acesso a estágio garantido, permitindo colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso e fortalecer o currículo.

As aulas terão início no dia 13 de junho e serão realizadas aos sábados, no SESC – Centro Educacional Cívico-Militar Miranda Osório.

Investimento
  • Matrícula: R$ 29,90
  • Mensalidades: 2 parcelas de R$ 85,00
ou
  • Pagamento à vista: R$ 150,00
De acordo com a organização, as vagas são limitadas e a recomendação é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes para garantir participação.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário online:


O Instituto Profissional 360° destaca que a qualificação profissional é um diferencial importante para quem busca ingressar ou crescer no mercado de trabalho, ampliando as possibilidades de contratação e desenvolvimento na carreira.

Semana reforça atuação de Gracinha Mão Santa em inclusão, qualificação e desenvolvimento

Na área da inclusão, Gracinha teve sua atuação reconhecida por leis e projetos voltados às pessoas com TEA e suas famílias.

Semana reforça atuação de Gracinha Mão Santa em inclusão, qualificação e desenvolvimento - Foto: Divulgação

A semana foi de grande relevância para a deputada estadual Gracinha Mão Santa, marcada por pautas que reforçam sua atuação na Assembleia Legislativa do Piauí e sua presença em temas que impactam diretamente a vida da população.

Inclusão das pessoas com TEA, defesa dos direitos das mulheres, qualificação profissional, geração de oportunidades e reconhecimento popular estiveram entre os destaques, mostrando um mandato ativo, próximo das comunidades e comprometido com o desenvolvimento da Planície Litorânea.

Semana reforça atuação de Gracinha Mão Santa em inclusão, qualificação e desenvolvimento - Foto: Divulgação

Na área da inclusão, Gracinha teve sua atuação reconhecida por leis e projetos voltados às pessoas com TEA e suas famílias. As iniciativas tratam de acessibilidade, saúde, turismo inclusivo, permanência de acompanhantes em unidades hospitalares, salas de estabilização sensorial e garantia de direitos em espaços públicos e privados.

Semana reforça atuação de Gracinha Mão Santa em inclusão, qualificação e desenvolvimento - Foto: Divulgação

A deputada também reforçou seu compromisso com as mulheres piauienses, com projetos voltados à proteção, autonomia financeira e qualificação profissional. Entre eles, está a proposta que cria o Programa de Qualificação Profissional para Mulheres no Setor de Turismo e Eventos, com prioridade para mães solo e mães de pessoas com deficiência.

Em Parnaíba, o mandato participou da conclusão dos cursos de Refrigeração e Climatização e Eletricista Predial, realizados pelo programa Qualifica Piauí. A iniciativa preparou novos profissionais para o mercado de trabalho e ampliou oportunidades de emprego e renda no município.

Semana reforça atuação de Gracinha Mão Santa em inclusão, qualificação e desenvolvimento - Foto: Divulgação

A semana também evidenciou o reconhecimento popular ao trabalho da parlamentar. Pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem apontou Gracinha Mão Santa em posição de destaque em Parnaíba, reforçando sua liderança política e sua representatividade na Planície Litorânea.

Com atuação voltada à inclusão, à cidadania, à geração de oportunidades e ao desenvolvimento regional, Gracinha Mão Santa segue consolidando um mandato próximo da população e comprometido com ações que melhoram a vida do povo piauiense.

Fonte: Lupa1

Manutenção na rede de abastecimento poderá afetar fornecimento de água em diversos bairros de Parnaíba nesta terça-feira (23)

Imagem ilustrativa

Moradores de vários bairros de Parnaíba devem ficar atentos ao abastecimento de água nesta terça-feira (23). A Águas do Piauí informou que realizará uma manutenção emergencial para corrigir vazamentos na rede de distribuição, o que poderá provocar interrupções temporárias no fornecimento em diferentes regiões da cidade.

Os trabalhos terão início às 7h30 e devem ser concluídos até as 17h. As equipes atuarão simultaneamente em três pontos: nos bairros Cantagalo, São Francisco da Guarita e Pindorama.

Durante a execução dos serviços, o abastecimento poderá ser comprometido nos bairros São Benedito, Frei Higino, Reis Veloso, João XXIII, Planalto, São Judas Tadeu, Chafariz, Catanduvas, Floriápolis, Jardim Atlântico, Jardim Vitória, Conviver, Portinho, Ceará, Bebedouro, Boa Esperança, São Francisco, Pindorama, Bairro do Carmo, Nova Parnaíba, São José, Centro, Mendonça Clark e Bairro de Fátima.

A empresa orienta que os moradores façam reserva de água com antecedência e utilizem o recurso de forma consciente durante o período da manutenção. Após a conclusão dos reparos, o abastecimento será restabelecido gradualmente, podendo levar mais tempo para ser normalizado nas áreas mais elevadas do município.

Em caso de dúvidas ou necessidade de registrar ocorrências, os consumidores podem entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento da concessionária, por meio do telefone e WhatsApp 0800 223 2000, além do aplicativo Águas App e do site oficial da empresa.

Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da AsCom

Homem investigado por furtos de cabos de energia é preso novamente em Parnaíba


A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta segunda-feira (22), um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais M.P.C., investigado por envolvimento em furtos de cabos de energia elétrica em Parnaíba.

A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com apoio da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV). A ordem judicial foi expedida pela Central de Inquérito e Audiência de Custódia – Polo Parnaíba.

De acordo com as investigações, o suspeito é reincidente nesse tipo de crime e teria praticado, recentemente, dois furtos de fiação pertencente à Equatorial Energia. Além do prejuízo material estimado em cerca de R$ 1 mil, as ações criminosas também provocaram interrupções no fornecimento de energia, afetando moradores de áreas atingidas.

Conforme a Polícia Civil, o investigado já havia sido preso em maio deste ano, mas foi colocado em liberdade mediante o uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, segundo a corporação, a medida cautelar não impediu que ele voltasse a praticar novos furtos.

As investigações seguem em andamento para identificar e localizar possíveis receptadores do material furtado, que também poderão responder criminalmente.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do link bit.ly/denunciapcphb ou pelo telefone funcional (86) 99557-2241.

Da redação do Portal PHB em Nota

Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio ligados a casos em Buriti dos Lopes


A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (22), um homem identificado pelas iniciais J.S.P., conhecido como "Neguinho", durante uma operação realizada no povoado Melancia, zona rural do município de Araioses, no Maranhão. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos pela Central de Inquéritos da Comarca de Parnaíba.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio da 2ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar, após informações indicarem que o investigado estava escondido na casa de familiares.

Segundo a Polícia Civil, um dos mandados está relacionado à investigação de uma tentativa de homicídio registrada no povoado Carrasco. As apurações apontam J.S.P. como um dos supostos envolvidos no crime.

O segundo mandado tem como base o inquérito que investiga o homicídio e a ocultação do cadáver do adolescente Gabriel, ocorrido em Buriti dos Lopes. Conforme as investigações, o suspeito teria participado tanto da execução do jovem quanto da ocultação do corpo.

Após localizar o investigado, as equipes policiais realizaram a prisão e o conduziram para os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.

Da redação do Portal PHB em Nota
 

COOKIES