15/06/2026

Idosa denuncia agressões da própria filha e aciona PM em Luís Correia

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma idosa de 61 anos denunciou à Polícia Militar ter sido vítima de ameaças, agressões verbais e violência física praticadas pela própria filha, de 33 anos, na zona rural de Luís Correia. A ocorrência foi atendida por policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Brejinho, vinculado ao 24º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste sábado (13).

De acordo com o relato da vítima aos policiais, os conflitos teriam se intensificado nos últimos dias. A idosa informou que vinha sendo alvo de ofensas, intimidações e pedidos frequentes de dinheiro. Segundo ela, a filha se tornava agressiva quando os pedidos não eram atendidos.

Ainda conforme o relato, durante uma discussão ocorrida pela manhã, a suspeita teria empurrado a mãe, provocando sua queda sobre uma cerca. A vítima sofreu escoriações e arranhões no rosto, apresentando lesões aparentes.

A idosa afirmou aos policiais que decidiu procurar ajuda por temer pela própria integridade física e por não suportar mais a situação vivenciada dentro de casa.

Após o atendimento da ocorrência, as duas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias da denúncia.

Fonte: Cidadeverde.com

Operação Dominus prende suspeitos de envolvimento em homicídio ligado à disputa entre facções em Luís Correia


A Polícia Civil do Piauí realizou, nos dias 10 e 11 de junho, a Operação Dominus, com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva contra integrantes de uma organização criminosa investigada por homicídio qualificado, associação criminosa e outros crimes em Luís Correia.

A ação foi conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT) de Luís Correia e tem como foco o esclarecimento da morte de Allan David Sousa da Silva, assassinado em 17 de dezembro de 2025, no bairro Beira-Mar.

De acordo com as investigações, homens armados invadiram a residência da vítima se passando por policiais e efetuaram diversos disparos. A Polícia Civil apurou que o crime teria relação com a disputa entre facções criminosas na região, sendo a execução supostamente ordenada por lideranças da facção TCP.

No dia 10 de junho, os policiais cumpriram mandado de prisão contra J.S.C., conhecido como “Bibi”, em Luís Correia. Já nesta quinta-feira (11), em uma ação integrada realizada no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, foram cumpridos mandados contra D.G.X.A., conhecido como “Cebola”, e L.C.S., chamado de “Zé”, que já se encontravam presos no sistema penitenciário.

Segundo a investigação, os dois suspeitos continuavam exercendo funções de liderança dentro da organização criminosa mesmo estando encarcerados. Eles também são apontados como participantes do planejamento do homicídio e de ações voltadas à intimidação de testemunhas.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para identificar e localizar outros envolvidos no crime.

Da redação do Portal PHB em Nota

14/06/2026

Jovem de 21 anos morre após perder o controle de moto em cidade no Sul do Piauí

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem morre após perder o controle de moto em Curimatá, no Sul do Piauí — Foto: Reprodução

O jovem Derik Lincon Jacobina Rocha, de 21 anos, morreu na sexta-feira, 12, após perder o controle de sua moto na rodovia PI-413, em Curimatá.

A Polícia Militar soube do acidente ao avistar uma ambulância em alta velocidade a caminho do Hospital Estadual Júlio Borges de Macêdo, na região.

Testemunhas e familiares informaram que o jovem estava sozinho quando se desequilibrou e caiu do veículo na rodovia que liga Curimatá a Júlio Borges.

Apesar do socorro médico, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar local.

A Polícia Civil do Piauí ficará responsável por investigar as reais causas e circunstâncias que provocaram o trágico acidente de trânsito.

O jovem Derik Lincon Jacobina Rocha, de 21 anos, morreu na noite de sexta-feira (12) após perder o controle da moto e cair na PI-413, em Curimatá, no Sul do Piauí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

Segundo a 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (2ª CIA/7º BPM), os policiais souberam do acidente ao encontrarem uma ambulância em alta velocidade a caminho do Hospital Estadual Júlio Borges de Macêdo, em Curimatá.

No local do acidente, na rodovia que liga Curimatá a Júlio Borges, familiares e testemunhas informaram à polícia que Derik se desequilibrou e caiu da moto enquanto pilotava. Ele estava sozinho.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: G1/PI

Cantor morre após grave acidente entre carro e caminhão em cidade do Piauí

Foto: Reprodução

O cantor piauiense Jailson Luz Leal, de 37 anos, morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (14), na BR-316, no município de Campo Grande do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 4h30 e envolveu o carro conduzido pelo artista e um caminhão. Os dois veículos bateram de frente e, com a força do impacto, o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão, de 43 anos, saiu ileso.

Segundo informações preliminares da PRF, a causa presumível do acidente teria sido uma ultrapassagem indevida. As circunstâncias da colisão, no entanto, ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.

Horas antes do acidente, Jailson Luz havia divulgado nas redes sociais informações sobre uma apresentação realizada na noite de sábado (13), no município de Padre Marcos. A última publicação do artista foi uma foto da entrada da cidade.

Em nota, a Prefeitura de Campo Grande do Piauí lamentou a morte do cantor Jailson Luz Leal e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí lamenta profundamente o falecimento do campo-grandense Jailson Luz Leal.

Neste momento de dor, em nome de toda a gestão municipal, nos solidarizamos com familiares e amigos. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar."

Fonte: Cidadeverde.com

Menino de 13 anos morre afogado durante mutirão de limpeza de açude no interior do Piauí

Foto: Reprodução

Um menino de 13 anos morreu afogado na tarde deste domingo (1064) durante um mutirão de limpeza realizado por moradores da comunidade Poço Novo, na zona rural de Miguel Alves, no Piauí.

A ação comunitária reunia dezenas de pessoas para a limpeza de um açude da região e acontecia desde a manhã. No início da tarde, participantes perceberam o desaparecimento da criança, identificada como Carlos Daniel.

Após buscas no local, o corpo do menino foi encontrado nas águas do açude pelos próprios moradores que participavam da atividade. A vítima foi retirada da água e encaminhada a uma unidade de saúde no município de Lagoa Alegre, mas já estava sem vida.

O caso causou grande comoção entre os moradores da comunidade. As circunstâncias do afogamento deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: 180Graus

Homens tentam fugir da PM, sofrem acidente e acabam presos no Piauí

Durante a fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma cerca de arame farpado.

Dupla presa em Regeneração | Foto: Divulgação/PM-PI

Dois homens de iniciais W.A.S. e N.T.S.V. foram presos pela Polícia Militar do Piauí na noite desse sábado (13) por porte ilegal de arma de fogo, no município de Regeneração. A dupla tentou fugir da abordagem policial e se envolveu em um acidente.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu por volta das 22h, quando uma equipe realizava rondas pelo bairro São Vicente. Em determinado momento, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. Os policiais iniciaram o acompanhamento da dupla.

Durante a fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma cerca de arame farpado. Após a queda, os dois homens ainda tentaram fugir a pé em direção a uma área de mata próxima, mas foram alcançados e contidos pela guarnição.

Durante a ação, os policiais encontraram uma arma de fogo artesanal calibre .38, municiada com uma munição intacta do mesmo calibre. Também foi apreendida uma substância análoga à maconha.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial competente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Via MeioNews
Com informações do portal Canal 121.

Sesc Centro Educacional Cívico-Militar participa do “Dia Nacional de Escolas de Portas Abertas” em celebração aos 80 anos do Sesc


Na manhã deste sábado (13), o Sesc Centro Educacional Cívico-Militar, em Parnaíba, participou do “Dia Nacional de Escolas de Portas Abertas”, uma iniciativa promovida pela Rede Sesc de Educação em comemoração aos 80 anos da instituição. A programação especial foi voltada para estudantes, familiares e a comunidade em geral, ocorrendo simultaneamente nas unidades de Parnaíba, Teresina, Floriano e Picos.


Durante o evento, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a estrutura educacional da escola e participar de diversas atividades interativas. Logo na chegada, o público pôde girar uma roleta de prêmios e concorrer a brindes. Também foram apresentados os laboratórios de robótica, equipamentos de impressão 3D, telescópio e microscópio, demonstrando na prática os recursos utilizados no processo de aprendizagem dos alunos.

A programação contou ainda com exposições de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes, permitindo que as crianças mostrassem sua criatividade e os projetos produzidos ao longo do ano letivo. O evento também teve venda de comidas típicas, espaço de massagem, visitação à biblioteca e apresentações culturais.


Um dos destaques da manhã foi a apresentação inspirada na tradição do Bumba Meu Boi, manifestação cultural bastante presente na região e que faz parte da identidade cultural de Parnaíba. A atividade encantou o público e reforçou a importância da valorização das tradições locais dentro do ambiente escolar.


Além das atrações culturais e pedagógicas, o evento destacou o Circuito Empreendedor Start Kids Hub, com vivências maker e rodas de conversa sobre educação empreendedora em parceria com o Sebrae, incentivando desde cedo o desenvolvimento de habilidades ligadas à inovação e ao empreendedorismo.


A ação proporcionou um momento de integração entre escola, família e comunidade, celebrando os 80 anos do Sesc e evidenciando o papel da instituição na formação educacional e cidadã de crianças e jovens.



Durante a programação, alunos e professores também compartilharam experiências e falaram sobre a importância das atividades realizadas na data comemorativa.


Da Redação do portal PHB em Nota

Câmara nos Bairros leva serviços gratuitos e incentiva empreendedorismo no Bairro Dirceu Arcoverde


A Câmara Municipal de Parnaíba realizou neste sábado (13) a segunda edição do programa Câmara nos Bairros, no CEU das Artes Braga Souza, localizado no Bairro Dirceu Arcoverde. A ação reuniu diversos serviços gratuitos voltados à população, além de proporcionar espaço para empreendedores locais apresentarem e comercializarem seus produtos artesanais.

Idealizador da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Daniel Jackson, acompanhou de perto toda a programação. Durante o evento, ele visitou os estandes de atendimento e conversou com os empreendedores que participaram da ação, conhecendo os trabalhos desenvolvidos e reforçando o apoio ao comércio local.


O programa tem como principal objetivo aproximar o Poder Legislativo da comunidade, facilitando o acesso da população a serviços e atendimentos em diferentes bairros da cidade. A proposta também busca fortalecer a participação popular e criar um canal mais próximo entre os moradores e os representantes do Legislativo municipal.


Além dos serviços ofertados, Daniel Jackson destacou que a iniciativa também tem como foco incentivar o empreendedorismo, valorizando pequenos negócios e artesãos que encontram no evento uma oportunidade para divulgar seus produtos e ampliar sua rede de contatos.


A segunda edição do Câmara nos Bairros reforça a proposta de levar ações sociais e de cidadania para mais perto da população, promovendo integração comunitária e contribuindo para o desenvolvimento local.


Da redação do Portal PHB em Nota

Homem baleado em Parnaíba é preso após PM descobrir nome falso e mandado em aberto

Central de Flagrantes de Parnaíba - Foto: Portal PHB em Nota

Um homem que deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, após ser baleado em uma tentativa de homicídio acabou preso pela Polícia Militar depois que os agentes descobriram que ele utilizava uma identidade falsa e possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira (12), às margens da BR-343, nas proximidades do Posto São Raimundo, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática foram acionadas para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas testemunhas, que relataram que dois homens estavam em uma motocicleta quando foram alvo de disparos efetuados por um suspeito que pilotava outra moto.

As vítimas já haviam deixado o local quando a equipe chegou.
Nome falso chamou atenção dos policiais

Durante as diligências, os policiais se deslocaram ao HEDA, onde localizaram um dos feridos. Inicialmente, ele se identificou como "José Arimateia", mas o nome informado não foi encontrado nos sistemas de consulta utilizados pelas forças de segurança.

De acordo com a PM, o comportamento nervoso do paciente levantou suspeitas e motivou uma checagem mais aprofundada.

Após cruzamento de informações, os policiais conseguiram identificar a verdadeira identidade do homem, conhecido pelo apelido de "Ceará". Ao consultar os sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
Ainda segundo a PM, o homem apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo no braço esquerdo e outro projétil alojado na região das costas.

Ele permaneceu sob custódia policial no hospital até receber alta médica. Em seguida, foi preso em cumprimento ao mandado judicial e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais.
Polícia apura possível relação com homicídio

A Polícia Militar informou ainda que existem informações preliminares apontando que o homem baleado pode ter ligação com o homicídio de Francisco José Benício Júnior, conhecido como "Cabeça de Ovo", ocorrido na última quarta-feira (11).

Segundo a corporação, uma das linhas investigativas considera a possibilidade de que o atentado tenha sido motivado por represália relacionada a esse crime.

A eventual participação do suspeito no homicídio, porém, ainda será apurada pelas autoridades responsáveis pela investigação.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal Cidade Verde

13/06/2026

Homem é encontrado morto dentro de rede em bar no Piauí

O caso segue sob apuração para esclarecer o que ocorreu nas horas que antecederam a morte de Antônio Francisco Gomes da Silva.

Homem é encontrado morto dentro de bar | Foto: Divulgação/PMPI

Um homem identificado como Antônio Francisco Gomes da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (13) dentro de um bar no município de Campo Maior, no Norte do Piauí.

De acordo com informações preliminares do sargento Hagson, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Antônio era frequentador do estabelecimento e costumava passar as noites no local. O corpo foi encontrado em uma rede instalada no interior do imóvel.

A dona do bar relatou à polícia que a vítima estava sempre no bar, possuía comorbidades e fazia tratamento de saúde, e o que tudo indica é que ele tenha sofrido um mal súbito. Não foram encontradas marcas de violência pelo corpo, disse o sargento.

Após a constatação da morte, a Polícia Militar acionou a equipe de perícia criminal, responsável pelos procedimentos técnicos no local. Os levantamentos periciais deverão auxiliar na identificação das circunstâncias que levaram ao óbito.

O caso segue sob apuração para esclarecer o que ocorreu nas horas que antecederam a morte de Antônio Francisco Gomes da Silva.

Fonte: Portal MeioNews

Suspeito de arrombar casa, ameaçar dono com faca e roubar caixa de som é preso no PI

O roubo foi cometido na madrugada de quinta (11) e o suspeito, reconhecido pela vítima por passagens criminais anteriores, acabou preso na sexta (12).

Suspeito de arrombar casa, ameaçar dono com faca e roubar caixa de som é preso — Foto: Divulgação/PCPI

Um homem, identificado pela Polícia Civil do Piauí somente pelas iniciais P. H. S., foi preso preventivamente, na noite de sexta-feira (12), suspeito de arrombar uma casa para roubá-la e ameaçar o dono da residência com uma faca, em Campo Maior.

Segundo o delegado Carlos Júnior, titular da Delegacia de Campo Maior, o crime foi cometido na madrugada de quinta-feira (11). O suspeito é investigado por invadir a casa e roubar uma caixa de som e outros objetos.

"A vítima reconheceu o suposto autor [do crime], pois ele tem diversas passagens pela polícia", afirmou o delegado Carlos Júnior ao g1.

O delegado disse ainda que o suspeito acertou alguns golpes de faca no dono da casa, mas as marcas das agressões não ficaram visíveis durante o laudo pericial feito na vítima.

De acordo com a Polícia Civil, ele já tinha sido condenado anteriormente por furto qualificado e ameaça e descumprido medidas cautelares, como romper a tornozeleira eletrônica.

O suspeito foi levado pelos policiais civis à delegacia para prestar depoimento. Ele vai passar por audiência de custódia, na qual um juiz vai avaliar as condições da prisão e determinar se ele continua preso ou responde ao processo em liberdade.

Fonte: G1/PI

Suspeito de caça ilegal e maus-tratos a animais é preso em cidade do Piauí

Foto: Polícia Militar do Piauí

Um homem de 51 anos foi preso por suspeita de caça ilegal de animais silvestres, maus-tratos a animais e posse irregular de arma de fogo na sexta-feira (12), na zona rural da cidade de Pio IX.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia sobre os crimes e a manutenção de aves silvestres em cativeiro, deslocando-se até o local.

Durante a diligência, foram encontrados seis cães submetidos a severa situação de maus-tratos. Os animais estavam acorrentados, expostos ao sol, sem acesso adequado à alimentação e água, apresentando visível estado de desnutrição, infestação por carrapatos e condições incompatíveis com o bem-estar animal.

Foto: Polícia Militar do Piauí

Também foram localizadas três espingardas sem a devida documentação, quatro armadilhas de caça, uma rede de caça, duas aves silvestres mantidas em cativeiro e dois tatus abatidos.

O material foi apreendido e os animais resgatados. Ainda segundo a polícia, durante a ocorrência, os cães foram alimentados e hidratados pela equipe. Os animais foram entregues a uma instituição de proteção animal, que assumiu os cuidados necessários, incluindo acompanhamento veterinário.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Cidadeverde.com

Motorista de Porsche 911 é detido após manobras perigosas em avenida no Piauí

Na fiscalização, os policiais também constataram que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Motorista de Porsche é detido após manobras perigosas em avenida no Piauí (Foto: 11ºBPM)

Um motorista com a CNH vencida foi detido, na noite desta sexta-feira (12), após realizar manobras perigosas com um carro de luxo, nas proximidades do Fórum de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), o homem conduzia um Porsche 911 e trafegava por uma das principais avenidas da cidade com acelerações excessivas, arrancadas bruscas e forte ruído do motor, colocando em risco pedestres e outros motoristas.

“Durante o patrulhamento ostensivo, os policiais perceberam o forte ruído do motor e acelerações excessivas do automóvel, que trafegava realizando arrancadas bruscas e manobras perigosas em uma das principais avenidas da cidade, colocando em risco a segurança de pedestres e demais usuários da via”, informou o 11º BPM.

Durante a abordagem, conforme o 11º BPM, o condutor apresentou sinais de alteração da capacidade psicomotora e ainda resistiu à ação policial. Foi necessário o apoio de equipes do Motopatrulhamento e da Força Tática para concluir a ocorrência.

Na fiscalização, os policiais também constataram que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Foram aplicadas multas pelas irregularidades, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Motorista de Porsche é detido após manobras perigosas em avenida no Piauí (Foto: 11ºBPM)

Fonte: Portal ClubeNews

Morre aos 93 anos o ex-comandante da PM do Piauí, coronel José Rodrigues

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O coronel José Rodrigues, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, morreu nesta última sexta-feira (12/06) aos 93 anos. A informação foi confirmada pela família, que não divulgou a causa da morte.

Ele comandou a PM do Piauí entre 1983 e 1987, durante os governos de Hugo Napoleão e Bona Medeiros. Ao longo da carreira, participou de importantes ações de modernização da corporação. Um de seus legados foi a criação da Polícia Feminina do Piauí, marco para a inclusão das mulheres na atividade policial.

O coronel era pai da conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Flora Izabel, e avô do vereador de Teresina Venâncio Cardoso.

Em homenagem ao pai, Flora Izabel destacou nas redes sociais os ensinamentos, os valores familiares e as lembranças compartilhadas. O vereador Venâncio Cardoso também prestou homenagem ao avô, afirmando que ele era uma pessoa respeitada por todos os lugares por onde passou.

O velório será realizado neste sábado (13/06) a partir das 9h. O sepultamento está previsto para ocorrer às 15h no Cemitério Jardim da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí manifestou profundo pesar pelo falecimento, solidarizando-se com familiares e amigos.

Fonte: 180Graus

Homem com mandado por dívida de pensão alimentícia é preso em Parnaíba

De acordo com a decisão judicial, a ordem foi emitida em razão do não pagamento de pensão alimentícia, referente a um débito no valor de R$ 3.530,99.

Central de Flagrantes de Parnaíba | Foto: Portal PHB em Nota

Uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) cumpriu, na noite desta sexta-feira (12), um mandado de prisão civil durante patrulhamento na região do Porto das Barcas, em Parnaíba. A ação foi realizada após informações repassadas aos policiais sobre a presença de um homem, identificado pelas iniciais A.N. dos S. com ordem judicial em aberto.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam a denúncia de que o homem estaria em um bar localizado nas proximidades do Porto das Barcas. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito e realizaram os procedimentos de verificação junto aos sistemas de segurança pública.

Mandado foi expedido por dívida de pensão alimentícia

Após a consulta, foi confirmada a existência de um mandado de prisão civil expedido pela 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba. De acordo com a decisão judicial, a ordem foi emitida em razão do não pagamento de pensão alimentícia, referente a um débito no valor de R$ 3.530,99.

Diante da confirmação do mandado, os policiais informaram o suspeito sobre a determinação judicial e efetuaram sua condução à Central de Flagrantes de Parnaíba. No local, ele foi apresentado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Prisão atende determinação da Justiça

Após os trâmites legais, o homem permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da decisão relacionada ao débito de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada para os órgãos competentes responsáveis pela execução da ordem judicial.

(Com informações do Plantão Parnaíba 24 horas)
 

COOKIES