12/11/2025

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas e prende duas pessoas em Luís Correia


Na noite desta terça-feira (11), por volta das 19h, o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas na cidade de Luís Correia, litoral do estado. A ação aconteceu no bairro Campos e resultou na prisão de duas pessoas e na condução de dois usuários de entorpecentes.

Durante a operação, foram presas T. de J. S. dos S., de 55 anos, e D. da S. S., de 41 anos. Também foram levados para a Central de Flagrantes os usuários Antoniel Moreira de Lima, conhecido como “Lupita”, de 23 anos, e Façanha Domingos de Sousa, de 43 anos.

As equipes chegaram ao local após receberem denúncias sobre intensa movimentação de usuários. Após o monitoramento, foi constatado que T. de J. S. dos S., que faz uso de tornozeleira eletrônica, utilizava uma casa abandonada ao lado da sua residência para guardar e vender drogas.


No momento da abordagem, D. da S. S. foi flagrada com um saco contendo várias pedras de crack e R$ 90,00 em espécie. Já com T. de J. S. dos S., os policiais encontraram um pano enrolado contendo crack, cocaína e maconha. Ao todo, foram apreendidos 87 pedras de crack, 8 trouxinhas de maconha, 6 trouxinhas de cocaína, 2 celulares e R$ 147,00 em dinheiro trocado.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais.

A ação contou com o apoio da Força Tática do 24º Batalhão de Luís Correia e reforça o compromisso do Serviço de Inteligência do 2º BPM/CPLMN no enfrentamento ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública em toda a região do litoral piauiense.


Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações do 2ªBPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES