A Noroeste lança mais uma grande novidade para seus clientes: o Festival do Jeans Noroeste, a promoção mais estilosa do ano, que promete renovar o guarda-roupa com muito estilo e vantagens exclusivas.
Nos dias 25, 26 e 27 de setembro, todas as lojas estarão preparadas para receber os clientes com benefícios especiais:
- 10% de desconto em compras parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito;
- Até 40 dias para começar a pagar utilizando o Cartão Noroeste.
A campanha é uma oportunidade única para quem deseja garantir os melhores looks em jeans, com condições de pagamento que cabem no bolso.
Segundo a direção da Noroeste, o Festival foi pensado para unir qualidade, estilo e facilidades de compra, reforçando o compromisso da marca em oferecer sempre o melhor para seus clientes.
O público poderá conferir peças variadas, que vão do tradicional ao moderno, com a versatilidade e a elegância que só o jeans proporciona.
📌 Anote na agenda: dias 25, 26 e 27 de setembro, nas lojas Noroeste.
Não fique de fora dessa chance de aproveitar descontos e condições especiais para renovar o estilo com muito mais economia.
Bursa En Uygun Oto Çekici I wish you continued success.
ResponderExcluir