Segundo a PM, a dupla se deslocava em um veículo HB20 e utilizava cartões e identidades falsas.

Foto: Divulgação/Ascom
Dois homens foram detidos na tarde desse sábado (23) suspeitos de aplicar golpes em agências do Banco do Brasil na região central de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a dupla se deslocava em um veículo HB20 branco e utilizava cartões, máquinas de pagamento e identidades falsas para cometer os crimes.
A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), com apoio da Diretoria de Inteligência da PM (DINT). Um dos suspeitos, identificado como I. N. L., já possuía um mandado de prisão em aberto. O outro foi identificado como G. S. L.
De acordo com a polícia, a dupla era denunciada por circular em um HB20 branco enquanto praticava golpes em agências bancárias. Durante patrulhamento, os militares localizaram o veículo próximo à Ponte da Amizade, na Avenida Maranhão, e iniciaram um acompanhamento tático que terminou em um estacionamento, onde os dois foram abordados.
Com os suspeitos, foram apreendidos três celulares, R$ 524,10 em dinheiro, um relógio de pulso, dois cartões bancários (ELO e Mastercard), duas carteiras de identidade, uma máquina de cartão e o veículo utilizado nos crimes. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por volta das 12h12 na Rua Riachuelo, região Centro-Sul da cidade.
Fonte: Portal G1 PI