Mesmo com o atendimento emergencial e os procedimentos médicos, Pedro Faustino Gomes não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no início da tarde

Um idoso, identificado como Pedro Faustino Gomes, faleceu na tarde deste sábado (23), após um grave acidente no Centro do município de Picos. Ele foi atingido por uma caminhonete e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Justino Luz.
De acordo com informações preliminares, Pedro transitava em uma motocicleta quando, ao cruzar a Rua Marcos Parente, no sentido da feira livre da cidade, foi atingido por uma caminhonete de cor branca.
Pedro Faustino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ficar inconsciente no local do acidente. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, onde realizou exames, entre eles uma tomografia.
Mesmo com o atendimento emergencial e os procedimentos médicos, o idoso não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no início da tarde.
O idoso residia no bairro Boa Vista, em Picos.
Fonte: Portal Meio Norte