07/11/2023

Defensoria Pública do Piauí Publica Errata para Edital do Núcleo de Defesa da Mulher de Parnaíba

Sede da Defensoria Pública em Parnaíba

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE/PI) divulgou, nesta terça-feira (07), uma errata referente ao Edital DNE N° 005, que havia anunciado uma vaga para atuação temporária no Núcleo de Defesa da Mulher em Situação de Violência de Parnaíba. A alteração diz respeito ao período de atuação, que foi ajustado de 27 de novembro a 7 de dezembro de 2023.

A errata foi assinada pela Diretora de Núcleos Especializados da DPE/PI, Defensora Pública Ângela Martins Soares Barros.

Defensoras Públicas e Defensores Públicos interessados devem enviar seus requerimentos para a Diretoria de Núcleos Especializados até o dia 13 de novembro de 2023, exclusivamente por e-mail (diretorianucleos@defensoria.pi.def.br). Importante observar que o prazo para envio encerra-se às 12h do último dia de inscrição.

Podem concorrer todas as Defensoras Públicas e Defensores Públicos, exceto aqueles que já estejam designados para atuar em regime de substituição ou acumulação em outros órgãos da Instituição, a menos que a designação anterior termine antes do início do prazo para a acumulação estipulado no Edital.

Confira o Edital original aqui: link para o Edital

Leia a Errata completa aqui: link para a Errata

Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações do sites Defensoria Pública do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES