19/05/2023

Semana da Enfermagem do CTEC - Parnaíba: Aprendizado e Sucesso em Boas Práticas


O CTEC – Parnaíba iniciou a I Semana da Enfermagem um evento repleto de boas práticas e aprendizado. A primeira atividade oferecida foi o curso de Punção Venosa e Administração de Medicamentos, que proporcionou aos participantes uma base sólida em técnicas essenciais da área. O CTEC – Parnaíba mantém a essência da metodologia, que busca alinhar teoria e prática para formar profissionais qualificados e competentes.


No segundo dia de ação na semana da Enfermagem o CTEC Parnaíba, promovemos uma discussão atual e necessária, mediada pela renomada professora Dra. Ana Livia. A direção da instituição agradecemos a presença de todos os participantes, pois o sucesso da nossa palestra foi fruto do engajamento de cada um.


“Parabéns aos nossos alunos, que estão se preparando para se tornarem futuros técnicos em enfermagem”, disse Roberto Vinicio, Coordenador do CTEC - Parnaíba.


Uma das alunas, Nathana, compartilhou sua experiência emocionante: "Eu quebrei muitas barreiras hoje. Foi muito gratificante. Sou grata a todos do polo por este momento." Nathana representa a determinação e o espírito de superação que permeiam o CTEC Parnaíba.

Se você deseja obter mais informações sobre os cursos oferecidos e conhecer outras oportunidades de aprendizado, visite nosso site em escolactec.com.br. Para esclarecer quaisquer dúvidas ou obter informações adicionais, entre em contato conosco pelo telefone (86) 99470-4199 ou faça-nos uma visita no CTEC Parnaíba, localizado na Rua Borges Machado, 640, Pindorama. Estamos prontos para ajudá-lo(a) a trilhar um caminho de sucesso na área da enfermagem.


A semana da Enfermagem do CTEC - Parnaíba continua repleta de atividades enriquecedoras. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de aprendizado e realização profissional!


#enfermagem #CTEC #Parnaíba #cursostécnicos #aprendizado #práticaprofissional #semanadaenfermagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES