10/05/2023

SEDESC realizará mais uma edição da Feira Comunitária CRAS Piauí


A Prefeitura de Parnaíba, através da SEDESC – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Cidadania, vai realizar no dia 11 de maio, das 17h às 20h, mais uma edição da Feira Comunitária CRAS Piauí.

A feira tem por objetivo fomentar a economia de empreendedoras atendidas pelo centro de referência de assistência social do Bairro Piauí. Ela conta com exposição e comercialização de diversos produtos (decoração com recicláveis, laços infantis, tapetes, peso de porta, jogos para banheiro, arte em feltro, canetas e tiaras decoradas, arte e crochê, bonecas de pano), praça de alimentação, vestuário (brechó adulto: masculino e feminino, brechó infantil, moda infantil), serviços de beleza (massoterapia – massagem relaxante, design de sobrancelha – simples e com Rena, corte de cabelo feminino). Tudo produzido por empreendedoras atendidas pelo CRAS Piauí.

A primeira-dama municipal e secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza sempre acompanha a realização das feiras, e destaca que a Prefeitura de Parnaíba garante todo o suporte para a realização de eventos que fomentem a economia social.

A Feira Comunitária do CRAS Piauí também contará atração musical DJ Emerson e aulão de zumba. Será realizada na praça do CEU das Artes, na Rua Dr.João Clímaco de Carvalho S/N conj. Betânia II, Bairro Piauí.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES