10/05/2023

Adolescente de 17 anos é baleado durante tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark

Outro adolescente foi apreendido e um homem foi preso suspeito do crime.

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Foto: arquivo/infocopiaui.com.

Um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio registrada por volta das 10h30 desta terça-feira (09) no bairro Mendonça Clark em Parnaíba. Outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um homem identificado como Marcos Costa dos Santos, de 32 anos, vulgo 'Mestre dos Desastres' ou 'Marcola' foi preso suspeito do crime.

De acordo com as informações obtidas pelo infocopiaui.com, equipes de inteligência do 2º Batalhão Major Osmar receberam informações de que uma vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, e ela mesma teria registrado um Boletim de Ocorrência.

De posse das informações constantes no B.O., policiais da Força Tática, Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM e da viatura Módulo II foram até ao local onde os suspeitos estariam, e ao chegarem à região conhecida como 'Carandiru', conseguiram localizar os possíveis envolvidos na tentativa de homicídio.

Em poder do adolescente foi apreendida a quantia de R$ 153,00 (cento e cinquenta e três reais), além de duas trouxinhas de maconha. Ainda foi apreendida uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, que foi utilizada no crime.

Droga e dinheiro são apreendidos. Foto: divulgação.

Segundo a polícia, todos são envolvidos com o tráfico de drogas, e há uma disputa pela área do 'Carandiru' para venda de entorpecentes. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES