10/05/2023

Polícia Civil do Piauí cumpre mandado de busca e apreensão na zona rural de Buriti dos Lopes


A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na tarde desta terça-feira (09), no Povoado Quebra Pote, na Zona Rural de Buriti dos Lopes , um mandado de busca e apreensão domiciliar, na ocasião foi apreendido todo o material conforme foto.

O mandado foi expedido pelo juízo de Parnaíba e foi cumprido para apreender uma arma de fogo utilizada pelo investigado para ameaçar a sua ex-companheira.

No momento da busca, o investigado que tinha a posse de arma de fogo, se encontrava no local e todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes para ser feito o auto de apreensão.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Via Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES